Publicidade Topo

notícias

Colisão frontal entre caminhão e carro deixa um morto na BR-277

Motorista de Fiat Uno morreu no local do acidente. Caminhão chegou a tombar após a colisão

Homem morreu após acidente na BR-277, em Candói. Foto: PRF/Divulgação

Um homem morreu após uma colisão frontal entre um caminhão Volvo FH 540, de Santa Terezinha do Itaipú, e um Fiat Uno, de Ponta Grossa, na BR-277, em Candói, na tarde de quarta-feira, 27, por volta das 13h15, no quilômetro 392 da rodovia. 

O motorista do caminhão, de 45 anos, não teve ferimentos. Já o condutor do Uno, de 46 anos, faleceu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-277 permaneceu com restrição de fluxo até às 20 h. As pistas só foram liberadas às 21 h. Isso gerou uma fila de aproximadamente dez quilômetros nos dois sentidos. O trânsito só foi normalizado por volta das 22h30.

Já na BR-277, em Prudentópolis, foi registrado um acidente entre três veículos, sendo uma Kombi, com placas de Joaçaba/SC, uma van, de Curitiba, e um ônibus Mercedes Benz, de Castro. O acidente ocorreu nas proximidades da localidade de Marcondes, no quilômetro 282 + 400 metros, na tarde de ontem, por volta das 13h30.

O motorista da Kombi, de 50 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis. A condutora da Van, de 23 anos, e o homem que conduzia o ônibus, de 27 anos, não sofreram ferimentos.

Acidente entre três veículos ocorreu na BR-277, em Prudentópolis. Foto: PRF/Divulgação