Publicidade Topo

notícias

Colisão em barranco deixa motorista ferido na PR-364, em Irati

Motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista no quilômetro 100 da rodovia. Homem, de 53 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao motorista que sofreu acidente na PR-364, em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O condutor de um veículo Ford Fiesta perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco no quilômetro 100 da PR-364, em Irati, na manhã de quarta-feira, 13, por volta das 6h50. O motorista, de 53 anos, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

A Guarda Municipal realizou a sinalização e a obstrução da pista para que os demais usuários pudessem transitar no local. O carro não tinha pendências e foi liberado ao proprietário. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi informada sobre o acidente para que tomasse as medidas necessárias.

Na rua Nossa Senhora Aparecida, algumas pessoas danificaram um cavalete de água e furtaram dois hidrômetros que estavam em frente de uma residência. A Guarda Municipal foi acionada e registrou a situação na manhã de quarta-feira, 13. O proprietário da casa foi orientado. Os agentes realizaram buscas, mas não encontraram os autores dos danos.


Ocorrências em Prudentópolis: Em Prudentópolis, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo durante abordagem em um veículo Renault Sandero na marginal da BR-373, na madrugada de segunda-feira, 11. Os policiais verificaram que o motorista estava com vidros abertos e não usava cinto de segurança. 

Ao perceber a presença da viatura, ele demonstrou nervosismo e foi abordado. Um revólver calibre 32 e uma pistola de pressão calibre 5.5 foram encontrados no porta-luvas do carro. Os policiais ainda apreenderam um coldre e uma munição calibre 32. O veículo foi recolhido ao pátio da 4ª Cia da PM. O condutor e as armas foram encaminhados para a Delegacia.

Em outra ocorrência, um homem foi flagrado furtando um escapamento de moto e outras peças avaliadas em cerca de R$ 600. Para invadir o local onde estava a moto, o homem danificou uma porta de lata. O funcionário de uma empresa de monitoramento conteve o autor do furto até a chegada da PM. Os objetos furtados e o homem que cometeu o furto foram levados para a Delegacia.

Na noite de terça-feira, 12, foi registrada uma tentativa de furto numa residência em construção no centro de Prudentópolis. Um morador relatou que a casa onde ocorreu a situação pertence a sua sogra. O homem foi até o imóvel e constatou que uma pessoa havia arrombado o paiol de ferramentas pelo teto. 

O invasor ameaçou matar o genro da proprietária da casa. Neste momento, o homem reagiu e realizou quatro disparos de arma de fogo com uma pistola. O autor da tentativa de furto correu para os fundos do imóvel e não foi encontrado. A PM realizou buscas na obra, mas não conseguiu localizá-lo. Foi constatado apenas o arrombamento do paiol. Nenhum objeto foi furtado.

No bairro Habitar Brasil, em Prudentópolis, um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Permissão Para Dirigir (PPD) foi abordado no fim da noite de terça-feira, 12. O veículo apresentava pendências e foi conduzido ao pátio da 4ª Cia.

Policiais encontraram duas armas em carro abordado na marginal da BR-373, em Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação

Escapamento e outros objetos foram furtados em Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação