Publicidade Topo

notícias

Cigarros, doces e dinheiro são furtados de posto de combustíveis em Irati

Em verificação nas imagens das câmeras de segurança foi constatado que duas pessoas invadiram o local. Autores do furto não foram encontrados

Guarda Municipal foi acionada, mas não encontrou autores de furto em loja de conveniência de posto de combustível. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Maços de cigarros, caixas de doces e uma quantia em dinheiro foram furtadas da loja de conveniência de um posto de combustíveis na rua Trajano Grácia, em Irati, no fim da madrugada de ontem. A Guarda Municipal foi acionada por uma empresa de vigilância privada após ter ocorrido um disparo de alarme por volta das 5 h.

Os agentes constataram que a porta da frente foi arrombada. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança foi possível observar que duas pessoas cometeram o furto. As equipes de plantão realizaram buscas, mas não encontraram os autores do furto. A responsável pelo posto foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados na Delegacia.


Um outro furto ocorreu na rua Custódio Martins, em Irati, na manhã de ontem. Alguns metros de mangueira de ar e duas chaves de caminhão foram encontradas na via pública. Uma mulher disse que os objetos tinham sido furtados do caminhão do seu marido. Ela ainda informou que o veículo estava estacionado durante a noite na mesma rua onde foram encontrados os objetos.

Os objetos foram devolvidos para a proprietária. A Guarda Municipal registrava essa ocorrência quando foi abordada por um homem que relatou que uma pá, uma enxada, uma cortadeira e uma foice foram furtados de sua casa. Os agentes realizaram buscas, mas não encontraram os objetos.

A Guarda Municipal também prestou apoio a pessoa responsável pela Patrulha Maria da Penha para realizar o atendimento de uma mulher vítima de violência doméstica.