Publicidade Topo

notícias

Carro furtado em Prudentópolis é encontrado queimado em Irati

Antes de incendiar o veículo, autores do furto retiraram rodas, portas, pneus, volante, estepe, faróis, entre outros itens
 
Veículo foi queimado em uma área de mata no Conjunto Joaquim Zarpellon, em Irati. Foto: Guarda Municipal de Irati

Um veículo Fiat Strada que havia sido furtado foi encontrado queimado na rua Rodolfo Yurk Junior, no Conjunto Joaquim Zarpellon, em Irati, na manhã de quarta-feira, 27, por volta das 10h30.

Os agentes constataram que o carro estava sem vários itens, como as rodas, portas, tampa da caçamba, pneus, volante, painel, estepe e faróis.

De acordo com a Guarda Municipal, os autores do furto provavelmente retiraram as peças no local e depois atearam fogo no veículo. O carro queimado foi guinchado e encaminhado para a Delegacia. O Fiat Strada tinha sido furtado na localidade de Cachoeirinha, em Prudentópolis, na madrugada de terça-feira, 26. Na ocasião, o proprietário informou a Polícia Militar que havia deixado o veículo estacionado na garagem ao lado de sua residência. O morador ainda relatou que os autores do furto abriram uma janela da casa para pegar a chave do veículo, que estava em uma prateleira.


Vários itens do carro foram retirados antes do veículo ser incendiado. Foto: Guarda Municipal de Irati