Publicidade Topo

notícias

Carro furtado em Imbituva é localizado em Carambeí

Santana Quantum estava sem as rodas e foi encontrado em uma estrada rural

Veículo Santana Quantum foi abandonado em estrada rural sem as rodas. Foto: Sargento Marçal

Um veículo Santana Quantum que havia sido furtado em frente de uma residência em Imbituva foi abandonado em uma estrada rural em Carambeí. O furto ocorreu na madrugada de terça-feira, 26.

O dono do carro disse que percebeu o furto no momento que saiu para trabalhar por volta das 7 h. Aproximadamente duas horas depois dele acionar a Polícia Militar, o veículo foi encontrado no local conhecido por Estrada Velha, na cidade de Carambeí, que fica a 75 km de distância de Imbituva. O carro foi encontrado sem as rodas. O Santana foi encaminhado para a Delegacia de Carambeí para ser entregue ao proprietário.


Menino de 7 anos é atacado por dois cachorros: Em Ivaí, um menino, de 7 anos, foi atacado por dois cachorros na rua Delfino Ribeiro, na Vila Rural, na manhã de ontem. O pai do garoto procurou o Destacamento da PM na tarde de ontem para registrar a situação. Ele relatou que seu filho estava brincando em frente da residência de sua avó quando foi atacado por dois cachorros que pertencem ao seu vizinho. A criança sofreu um ferimento leve no rosto. Mesmo assim, o homem decidiu não representar contra o vizinho. Ele foi apenas orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados posteriormente.

Roubo em mercearia: Em outra ocorrência em Ivaí, o proprietário de uma mercearia na rua Engenheiro Saporski foi alvo de um roubo na noite de ontem. O responsável pelo estabelecimento disse que um homem chegou no local e pediu um litro de bebida alcóolica. Porém, ele não vendeu a bebida. Instantes depois, mais três homens que usavam balaclava para esconder o rosto invadiram o estabelecimento. Um homem colocou uma faca no pescoço da vítima e disse para o proprietário da mercearia permanecer em silêncio.

Os bandidos roubaram um celular moto G4, R$ 250 em dinheiro, um litro de vodka, uma carteira com documentos e uma caixa de refrigerante. Após o roubo, os ladrões entraram em um matagal em frente ao estabelecimento. A PM realizou buscas e conseguiu localizar a caixa de refrigerantes, que foi entregue para a vítima. Já os autores do roubo não foram localizados. O dono da mercearia disse que um dos ladrões portava uma arma parecida com uma garrucha. Já um outro homem estava com uma pistola.