Publicidade Topo

notícias

Campeonatos Rural e Veteranos de Irati definem semifinalistas

Anata, CRB, Independente e Passatempo se classificaram para a semifinal do Campeonato Veteranos de Irati. Já no Campeonato Rural, os classificados foram Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos, Rio Preto/Canarinho, Pinheiro Machado/União NP e Governador Ribas/Americano/Texto: Rodrigo Zub

Equipe do Anata (foto) se classificou para a semifinal do Campeonato Veteranos de Irati após conseguir duas vitórias contra o Valinhos nas quartas de final. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Os semifinalistas dos Campeonatos Rural e Veteranos de Irati foram definidos no fim de semana. As partidas de volta das quartas de final das duas competições aconteceram no sábado, 9. 

No Campeonato Veteranos, duas partidas foram disputadas no estádio Fioravante Slavieiro. O Atlético da Serra empatou com o Independente, por 1 a 1. O resultado classificou o Independente, que venceu o jogo de ida, por 1 a 0. Na outra partida disputada no campo do Olímpico, o Anata goleou o Valinhos, pelo placar de 6 a 0. Sendo assim, o Anata garantiu a vaga na semifinal, pois havia vencido o primeiro confronto por 3 a 0.

No estádio Coronel Emílio Gomes, o CRB venceu o Alvoradão, por 3 a 0. Com a vitória, o CRB se classificou para a semifinal, pois o primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2. Já o Passatempo obteve a classificação ao golear o Cruzeiro do Sul, por 5 a 0. Na primeira partida, houve empate em 1 a 1. Na semifinal, o Anata pega o Independente. Já o Passatempo encara o CRB.

No Campeonato Rural de Futebol de Irati, dois jogos aconteceram no campo do Pinho de Baixo. Rio do Couro/Entre Rios e Rio Preto/Canarinho empataram em 2 a 2. Na primeira partida, o Rio Preto/Canarinho ganhou por 2 a 1. Por isso, o classificado foi o Rio Preto/Canarinho. Já o Gonçalves Junior/Central perdeu para o Pinheiro Machado/União NP, por 4 a 0. O Pinheiro Machado/União NP segue na disputa, pois havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. 

No Campo do Guamirim foram disputadas mais duas partidas. O Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos venceu o Boa Vista/Araras, por 2 a 1. No confronto de ida, o Boa Vista/Araras ganhou por 3 a 1. Por isso, a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas penalidades, o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos ganhou por 3 a 1 e se classificou. Já o Governador Ribas/Americano goleou o Pinho de Baixo/Irati, por 9 a 0. Na primeira partida, o Governador Ribas/Americano venceu por 3 a 0. Desta forma, o Governador Ribas/Americano se classificou para a semifinal.