Publicidade Topo

notícias

Campeonato Veteranos de Irati define finalistas no sábado

Jogos de volta da semifinal serão realizados no estádio Emílio Gomes. CRB e Passatempo jogam às 13h30. Já Anata e Independente se enfrentam às 15h30/Texto de Rodrigo Zub

Independente (foto) busca vaga na final no confronto contra o Anata. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Veteranos de Irati (Antonio Auto Center) serão realizados no sábado, 30, no estádio Coronel Emílio Gomes, que pertence ao Iraty Sport Club.

Às 13h30, o Passatempo enfrentará o CRB. A partida de ida entra as duas equipes terminou empatada em 2 a 2. Sendo assim, quem vencer se classifica. Em caso de um novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Já o segundo finalista será conhecido no duelo entre Anata e Independente, de Rio Azul, às 15h30. No primeiro jogo, o Anata venceu por 1 a 0 e entra em campo com a vantagem do empate para se classificar. Se o Independente vencer por qualquer placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. As partidas de ida da semifinal aconteceram no sábado passado, 23, no estádio Fioravante Slavieiro (campo do Olímpico).


Campeonato Rural: No Campeonato Rural de Futebol de Irati, as partidas de ida da semifinal, também aconteceram no sábado, 23. No campo do Rio Preto, o time da casa, o Rio Preto/Canarinho venceu o Boa Vista/Araras, por 2 a 1. Já no campo do Guamirim, Pinheiro Machado/União NP perdeu para o Governador Ribas/Americano, por 4 a 1.

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati, promove os campeonatos Veteranos e Rural de Irati, também está com inscrições abertas para a disputa do Comerciário e Funcionários Públicos de Futsal. No dia 18 de julho aconteceu a reunião para discussão do regulamento e entrega das fichas. As inscrições podem ser feitas até às 17 h do dia 5 de agosto (sexta-feira).

Disputa de bola entre jogadores do Independente e do Anata no jogo de ida da semifinal do Campeonato Veteranos de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Passatempo (foto) encara CRB na semifinal do Campeonato Veteranos de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo