Publicidade Topo

notícias

Camila Marchinski Gomes é escolhida Rainha Mirim da Expotexas

Concurso que escolheu a 1º Rainha Mirim da festa aconteceu na noite de quinta-feira, 14. Seis meninas participaram da disputa/Texto: Rodrigo Zub

Seis meninas participaram do concurso que escolheu a Rainha Mirim da Expotexas. Foto: Luiz Guilherme Basso

Na quinta-feira, 14, aconteceu a eleição da 1ª Rainha Mirim da Expotexas, que está acontecendo no Centro de Eventos Miguel Belinoski, em Teixeira Soares. Seis meninas participaram da disputa. Cada uma delas foi premiada com uma bicicleta. 

Camila Marchinski Gomes, de 7 anos, vendeu o maior número de votos e foi escolhida rainha. Julia Engelmann Sclarski, de 5 anos, foi escolhida como primeira princesa. Já a segunda princesa é Isadora Colaço Paz, de 9 anos. Foram escolhidas como fofuras: Marcela Belinoski de Oliveira, de 10 anos, Isabela Derruba, de 4 anos, e Laura Fernanda Borges Soares, de 7 anos.

       Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Rei e Rainha da Expotexas: Entre os adultos, o concurso de Rei e Rainha da Expotexas foi realizado no dia 1º de julho no Centro de Eventos. Elthyelles Guilherme Bogo foi escolhido como Rei. Já os príncipes são Jhonatan Elias Justus Fogaça e Giovani Henrique Bilibiu, que ficaram em segundo e terceiro lugares no concurso. Entre as mulheres, Ana Carolina de Oliveira Martins venceu a disputa e é a Rainha da Festa. Thalita Daga Farago e Carina Kovalski são as princesas que terminaram o concurso na segunda e terceira posições, respectivamente. 

Programação da Expotexas: Neste sábado, as atividades da Expotexas têm prosseguimento no Centro de Eventos. A abertura do rodeio será às 20 h. Na sequência, às 21 h será disputada a prova dos três tambores. Já às 21h45 começa o rodeio em touros. Amanhã essas atividades acontecem nos mesmos horários. Hoje acontecem dois shows a partir das 23 h. A primeira dupla que se apresentará é formada por Vicente Neto e Gabriel. Logo depois, haverá show com Mariana & Mateus. Amanhã, os pavilhões da Expotexas serão abertos a partir das 14 h, quando começam as apresentações de cantores e bandas locais no parque de alimentação. O show de encerramento será com a dupla Antony e Gabriel, às 23 h.

Cada participante recebeu uma bicicleta. Foto: Luiz Guilherme Basso