Publicidade Topo

notícias

Acidente na PR-151 causa morte de criança de 10 anos

Já na BR-277, em Guarapuava, um jovem morreu após ser atropelado

Acidente envolvendo um Celta e dois caminhões causou morte de criança na PR-151, em Carambeí. Foto: PRE/Divulgação

Duas pessoas morreram após acidentes na região na quarta-feira, 13. Um jovem foi vítima de um atropelamento na BR-277, em Guarapuava. Já uma colisão envolvendo um Celta e dois caminhões causou a morte de uma criança, de 10 anos, na PR-151, em Carambeí, na região dos Campos Gerais.

Os condutores dos caminhões, de 34 e 41 anos, não se feriram. O motorista do Celta, de 40 anos, também não sofreu ferimentos. A passageira, Emanuelly Correia de Freitas, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Emanuelly morava em Castro e era natural da cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais, onde foi sepultada. Mais três passageiros do Celta, de 6, 14 e 37 anos, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro e o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. O acidente em Carambeí foi atendido pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ponta Grossa.


Jovem morre atropelado: Na BR-277, em Guarapuava, um jovem morreu após ser atropelado na tarde de quarta-feira, 13, por volta das 17h30. Diego Moraes Martins, de 19 anos, foi atingido por um caminhão Ford F 1000 no quilômetro 346+ 900 metros da rodovia, nas proximidades de uma churrascaria.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito do pedestre. O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ele foi velado na Capela Mortuária Municipal. Já o sepultado ocorreu no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Guarapuava.

O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro que teve resultado negativo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Guarapuava, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado.

Outros acidentes: Na PRC-466, em Guarapuava, aconteceu uma colisão entre os veículos Gol, de Turvo, e Ônix, de Guarapuava, na manhã de ontem. Um passageiro do Gol, de 95 anos, sofreu ferimentos moderados e foi conduzido ao hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Ele recebeu atendimento dos socorristas do SAMU. Os condutores, de 61 e 63 anos, respectivamente, não se feriram.

Em Telêmaco Borba, um caminhão Mercedes Benz Axor tombou no quilômetro 338 da PR-340 na manhã de ontem. O motorista, de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital da cidade.

Dois veículos se envolveram em colisão transversal na PRC-466, em Guarapuava. Foto: PRE/Divulgação