Publicidade Topo

notícias

Veículo furtado em Inácio Martins é abandonado em Irati

Fiat Palio foi encontrado na Vila Verde, em Irati. Veículo foi furtado em frente de uma residência em Inácio Martins

Policiais da 8ª Cia apreenderam carro que havia sido furtado. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um veículo Fiat Palio que havia sido furtado em Inácio Martins foi encontrado abandonado na rua João Aleixo, na Vila Verde, em Irati, na quarta-feira, 29. A pessoa que entrou em contato com a Polícia Militar disse que o veículo estava no local há algumas horas.

O automóvel foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. O carro havia sido furtado em frente de uma residência em Inácio Martins na madrugada de terça-feira, 28. O dono do carro percebeu o furto ao sair de sua casa no período da manhã.

Em outra ocorrência atendida pela PM de Irati, o condutor de uma caminhonete Ford Ranger atingiu um veículo Cross Fox. Segundo a PM, o motorista da caminhonete seguia pela Avenida José Galicioli e realizou uma manobra para entrar na rua Pedro Choma, onde colidiu em um Cross Fox, que estava parado na esquina. O acidente resultou apenas em danos materiais.


Um outro acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-153, em Irati, na manhã de ontem. A colisão envolveu os veículos Fiat Doblo e Fiat Strada. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a sinalização da rodovia.

PM apreende máquina agrícola no interior de Rio Azul: Em Rio Azul, a PM prestou apoio ao Oficial de Justiça, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na localidade de Porto Soares. Uma máquina agrícola foi apreendida em uma propriedade rural. A máquina foi colocada em um guincho e levada para o pátio de uma agência bancária da cidade.

Surto psicótico: Em Teixeira Soares, uma mulher sofreu um surto psicótico após consumir drogas e medicamentos. Amigos da família e vizinhos conseguiram conter a moradora, que tentou cometer suicídio. Ela recebeu atendimento dos socorristas do SAMU. Após ser contida, a mulher foi encaminhada para o hospital para ser medicada e permaneceu em observação. A PM localizou uma bucha de cocaína e um cachimbo na blusa que a mulher estava usando. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Teixeira Soares.

Carro apreendido: Ainda em Teixeira Soares, um veículo Gol que possui débitos no licenciamento relativo aos anos de 2020 e 2021 foi apreendido no fim da noite de ontem, 29, na Avenida Prefeito José Viana. Os policiais realizavam patrulhamento quando observaram que o motorista parou de forma brusca ao perceber a aproximação da viatura. O motorista tentou mudar o sentido que transitava na rua, além de parar e arrancar o veículo várias vezes, segundo os policiais. 

Os ocupantes do veículo foram revistados, mas não possuíam objetos ilícitos. Porém, a PM constatou que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo apresentava débitos no licenciamento. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Destacamento da PM de Teixeira Soares. Já o motorista foi liberado.