Publicidade Topo

notícias

Um ano de gás grátis - Aplicativo Gasss

Delivery de gás de cozinha ganha mercado em cidades do interior: Conheça o Gasss/Informe publicitário

Gasss está sorteando 1 ano de gás para qualquer compra realizada dentro do app, e a inscrição é automática

App reúne os melhores preços da cidade e facilita a pesquisa para o consumidor. O Gasss é um aplicativo que nasceu no interior do Paraná com o objetivo de auxiliar o consumidor final a encontrar os melhores preços de gás de cozinha e pedir de forma rápida, fácil e segura o seu gás.

Em poucos minutos, é possível baixar o app, que está disponível tanto para Android quanto para iOs, fazer seu cadastro, visualizar as revendas de gás que oferecem o melhor preço e a entrega mais rápida, e em apenas três cliques concluir seu pedido.

A empresa ressalta que só estão cadastradas as revendas com autorização da ANP (Agência Nacional do Petróleo, órgão que regulariza as revendas), garantindo a segurança e qualidade pelo melhor preço.

O pagamento é feito direto para a revenda, podendo ser em cartão, dinheiro ou pix, previamente selecionado no aplicativo, sem acréscimo de frete ou qualquer outra taxa. “O objetivo é que o usuário pesquise o melhor preço da forma mais rápida e intuitiva possível. O valor que ele visualiza na primeira página já é o valor total que ele vai pagar pelo botijão entregue e instalado”, afirma Ana Paula Ivasko, diretora de marketing do Gasss.

O aplicativo ainda está com uma super promoção. Em agosto será sorteado um ano de gás grátis. São 12 recargas de P13 para o ganhador, que já está concorrendo a partir do momento que conclui o pedido no aplicativo, não sendo necessária inscrição.

Dessa forma, o app busca levar mais praticidade e preço justo para o usuário. A ideia da empresa é expandir para outras cidades do interior, além das que já atua: Ponta Grossa, Guarapuava, Irati, Telêmaco Borba, São Mateus do Sul e Rebouças.