Publicidade Topo

notícias

Túmulos são alvo de danos no Cemitério da Vila São João

Guarda Municipal verificou a situação, mas nenhum suspeito de ter cometido os atos de vandalismo foi localizado

Guarda Municipal foi acionada para verificar atos de vandalismo registrados no Cemitério da Vila São João, em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Alguns túmulos foram alvo de vandalismo no Cemitério da Vila São João, em Irati. A Guarda Municipal foi acionada na tarde de segunda-feira, 13, para averiguar os danos. O zelador não sabe o dia que ocorreu a situação.

Os guardas realizaram buscas nas proximidades do cemitério, mas nenhum suspeito de ter causado os danos foi localizado.


A Guarda Municipal atendeu outra ocorrência na rua José Freitas do Santos. Inicialmente, os guardas municipais receberam uma denúncia anônima informando que havia algazarra e som alto em um estabelecimento comercial. Os agentes também constataram que alguns veículos estavam estacionados em um lado da rua, o que é proibido. Duas viaturas da Guarda Municipal estiveram no local e registraram as notificações de trânsito. A situação de perturbação de sossego não foi constatada.

Em outra situação, uma mulher foi atropelada em Irati. O condutor do veículo Jepp Compass estava terminando de contornar a rotatória entre as ruas Fioravante Slaviero e Benjamin Constant, na tarde de ontem, quando atingiu a vítima, de 60 anos. Ela sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

Também na tarde de ontem, um Fusca atingiu um Renault Clio na Vila Nova, em Irati. O Renault Clio sofreu danos no para-choque traseiro em virtude da batida. Os condutores dos veículos foram orientados pela Guarda Municipal e entraram em acordo no local.