Publicidade Topo

notícias

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR-277, em Fernandes Pinheiro

Dois homens foram ejetados de um Prisma e socorridos em estado grave, segundo a PRF. Já a condutora de um T-Cross sofreu ferimentos leves, conforme os policiais

Colisão frontal ocorreu próximo de uma ponte na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo os veículos T Cross e Prisma na BR-277, em Fernandes Pinheiro, nas proximidades do posto Montanha, na manhã de hoje, por volta das 9h50.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Prisma seguia sentido Curitiba e após a batida ficou sobre a pista de rolamento. Já o T-Cross, que transitava em direção ao município de Irati, permaneceu na borda do acostamento.


Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do Prisma foram ejetados e estavam sobre a pista de rolamento. Eles foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Santa Casa de Irati. A condutora do T-Cross sofreu um trauma no tórax e estava consciente, conforme os bombeiros. Ela foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também foi levada para a Santa Casa de Irati.

A equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) também foi acionada para retirar os veículos do local. O trânsito foi liberado por volta das 11h10, conforme a PRF.

Foto: WhatsApp/Divulgação