Publicidade Topo

notícias

Time iratiense vence Foz pela Série Prata de Futsal Feminino

Wisa/RT Company Irati conquistou a terceira vitória na competição estadual e se reabilitou dos resultados ruins das últimas rodadas/Rodrigo Zub

Wisa/RT Company/Irati possui dez pontos e está em sétimo lugar da Série Prata de Futsal Feminino. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O time da Wisa/RT Company/Irati venceu a terceira partida na Série Prata de Futsal Feminino. O time se reabilitou após três jogos sem conquistar um triunfo e ganhou do Foz Cataratas, por 8 a 3, no domingo, 5, em partida atrasada da quarta rodada da competição estadual, que aconteceu no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

A equipe visitante saiu na frente com um gol de Michele com 1 minuto e 25 segundos. Jéssica empatou para as donas da casa aos 5 minutos e 24 segundos. Renata virou a partida para o time mandante aos 11 minutos e 42 segundos. O Foz Cataratas ainda empatou com Maria Eduarda aos 12 minutos e 51 segundos. No fim do primeiro tempo, Fabiana fez 3 a 2 para Irati faltando 30 segundos. No segundo tempo, a equipe de Irati deslanchou com dois gols de Andriele abrindo vantagem de 5 a 2. Ana Paula aos 17 minutos do segundo tempo marcou o sexto. No minuto seguinte, Renata fez 7 a 2 para as donas da casa. O Foz ainda descontou com Júlia. Porém, Fabiana faltou oito segundos para o fim do jogo definiu a vitória iratiense por 8 a 3.


A equipe comandada por José Aguinaldo dos Santos iniciou a partida com Priscila (goleira), Rafaela, Fabiana, Andriele (que foi escolhida a destaque da partida) e Ana Paula. Renata, Thalia, Jéssica e Ariana entraram ao longo do jogo. A partida em Irati teve arbitragem de Cristiano Fiori e Antonio Carlos da Silva Pereira. Cristiane Bueno Ferraz atuou como anotadora. Já Isis Azevedo foi a cronometrista.

Com a vitória sobre o Foz Cataratas, o time iratiense está em 7º lugar da Série Prata de Futsal Feminino com dez pontos. Porém, a equipe está somente três pontos atrás do São Miguel Futsal, que ocupa a segunda colocação com 13 pontos.

Jogos em outros municípios: Em Rio Azul, dois campeonatos tiveram prosseguimento no fim de semana. No Campeonato Municipal de Voleibol, quatro jogos aconteceram no sábado, 5, no ginásio Albinão. No masculino, o Vôlei Fera venceu a Escola de Voleibol Rio Azul, por dois sets a zero. Já o Tubaloucos perdeu para o Porto Soares, pelo mesmo placar. No feminino, a Fazenda Rigo venceu as Turbelinas, por dois sets a um. Já a Escola de Voleibol Rio Azul perdeu para as Terezonas, por dois sets a zero. 

No Campeonato Municipal de Futebol Vitor de Morais, a primeira divisão teve dois jogos na tarde de ontem, 5. O Doctor Red perdeu para o Santa Cruz, por 4 a 1. Já o Olímpicos Beira Linha goleou o São José/Time do Lucão, por 8 a 3.

Em Teixeira Soares, um jogo foi realizado no sábado, 4, pelo Campeonato Municipal de Futsal no ginásio Romeu Neves. O Rio D’ Areia de Cima venceu o Real Juniors, por 5 a 3, pela segunda divisão.

Jéssica (camisa 22 de Irati) marcou o primeiro gol do time da casa na vitória por 8 a 3 sobre o Foz Cataratas. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo