Publicidade Topo

notícias

Time iratiense perde para o líder da Série Prata de Futsal Feminino

Wisa/RT Company Irati foi derrotado pelo Apucarana, por 4 a 2, no ginásio Batatão, em Irati/Texto: Rodrigo Zub

Goleira Priscila, de Irati, foi expulsa durante o primeiro tempo do jogo contra Apucarana. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O Wisa/RT Company/Irati perdeu para o líder da Série Prata de Futsal Feminino, o Apucarana, por 4 a 2, na noite de sábado, 18, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, pela nona rodada da competição.

O Apucarana saiu na frente com um gol de Liliane com 1 minuto e 46 segundos. Andriele empatou aos 4 minutos. Andreia fez 2 a 1 para Apucarana no minuto seguinte. Aos 15 minutos e 35 segundos, a goleira Priscila, de Irati, foi expulsa. Pouco tempo depois, Andreia marcou o terceiro para Apucarana aos 16 minutos e 55 segundos. Andreia marcou o terceiro gol dela e o quarto do Apucarana aos 7 minutos do segundo tempo. Andriele ainda descontou faltando menos de dois minutos para o fim do jogo.


O Wisa/RT Company/Irati do treinador José Aguinaldo dos Santos começou a partida com Priscila (goleira), Rafaela, Renata, Andriele e Ana Paula. A goleira Carol, Eliane, Fabiana, Jéssica e Thalia foram utilizadas durante o jogo. Já o Apucarana atuou com Giovana Barbosa, Thaynara, Giovana Nayara de Souza, Andreia e Liliane. Fabiane (goleira), Erika e Emily entraram durante a partida. Jéssica do Wisa/RT Company/Irati e Erika e Andreia (Apucarana) receberam cartões amarelos, assim como o treinador de Apucarana, Adenilsom de Souza. Andreia, de Apucarana, foi escolhida como destaque do jogo. A arbitragem foi de Moisés Neves e Maicon Szychta. A anotadora foi Cristiane Bueno Ferraz. Já a cronometrista foi Janaíne Boarão.

Com a derrota, o time iratiense permanece em sétimo lugar da Série Prata de Futsal Feminino com 11 pontos. Já o Apucarana está na liderança com 21 pontos.

Na próxima rodada da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati recebe o ACEF Chopinzinho, na sexta-feira, 24, às 21 h, no ginásio Batatão, em Irati. Já no sábado, 25, Apucarana joga fora de casa contra Castro, no ginásio Padre José Pagnacco, às 20 h.

Campeonato Rural de Irati: No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati, cinco partidas aconteceram no sábado pela última da primeira fase. No Campo do Pinheiro Machado, o Pinheiro Machado/União NP venceu a Pedra Preta, por 2 a 1. No campo do Rio Preto, o Rio Preto/Canarinho venceu o Arroio Grande, pelo placar de 1 a 0. Já o Pinho de Baixo/Irati perdeu para o Faxinal do Rio Couro/Kanarski e Amigos, por 3 a 1. No campo do Rio do Couro, o Gonçalves Junior/Central venceu o Barra do Gavião/Grêmio Primavera, por 4 a 3. Já o Rio do Couro/Entre Rios ganhou do Boa Vista/Araras, pelo placar de 2 a 1.