Publicidade Topo

notícias

Time iratiense estreia com vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

Irati venceu o Foz Cataratas, por 3 sets a 1, no ginásio Batatão. Já na Série Prata de Futsal Feminino, time iratiense empatou fora de casa contra Castro em 2 a 2/Rodrigo Zub

Jogadores do Irati Vôlei recebendo instruções do técnico Fábio Sampaio. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O time de Irati estreou com vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. Na noite de sábado, 11, o Irati Vôlei venceu o Foz Cataratas, por 3 sets a 1, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

O time da casa venceu o primeiro set por 25 a 16. Na segunda parcial, o Foz do Iguaçu deu o troco e ganhou por 25 a 19. No terceiro set, a equipe comandada por Fábio Sampaio venceu por 25 a 17. Já no quarto set, o triunfo foi por 25 a 19, definindo a vitória por 3 a 1.


Copa Wisa define finalistas: Na Copa Wisa de Futsal Feminino, o segundo finalista da competição foi definido na noite de sábado, 11. O Anvisa/Poli Multimarcas, de Guarapuava, venceu o Kanarski, de Irati, por 6 a 2. Com o resultado, a equipe guarapuavana enfrenta o Fhera de Ponta Grossa, na final da Copa Wisa.

Time iratiense empata na Série Prata: Na Série Prata de Futsal Feminino, o time de Irati (Wisa/RT Company/Irati) empatou contra a equipe de Castro, por 2 a 2, na tarde de ontem, 12, no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro. Após esse empate, o time iratiense está em sétimo lugar da Série Prata de Futsal Feminino com 11 pontos.

Irati Vôlei venceu o Foz Cataratas por 3 sets a 1, no ginásio Batatão, na noite de sábado, 11. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo