Publicidade Topo

notícias

PRF recupera carro que havia sido roubado em SP

Policiais abordaram motorista que estava com a CNH suspensa na BR-277, em Balsa Nova

Carro apreendido pela PRF tinha alerta de roubo. Foto: PRF/Divulgação

Um veículo T Cross que havia sido roubado em março deste ano foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na unidade operacional de Balsa Nova, na tarde desta terça-feira, 14. A abordagem ao carro ocorreu no quilômetro 139 da BR-277.

Ao solicitar a documentação do condutor, os policiais constataram que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo estava com placas de outro carro semelhante e também não tinha os sinais de identificação. A PRF apurou que a T Cross havia sido roubada em São Caetano do Sul/SP, no dia 18 de março. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Balsa Nova.


Em Prudentópolis, a Polícia Militar registrou uma perturbação de sossego na rua Coronel João Pedro Martins, na madrugada de domingo, 12. Os policiais verificaram que havia música ao vivo no estabelecimento. O proprietário do local acatou as orientações da equipe e encerrou o show. A PM permaneceu no local acompanhando a dispersão dos frequentadores.

Na rua Capitão Francisco Durski e Silva, no centro de Prudentópolis, houve uma situação de dano. A dona de um bar disse que uma pessoa arremessou uma pedra e danificou o vidro da frente do estabelecimento. Os policiais identificaram o dano e orienta a proprietária. A PM realizou buscas, mas não conseguiu suspeitos.