Publicidade Topo

notícias

PM prende casal que cometeu furtos em Irati

Casal havia furtado objetos de duas lojas, uma farmácia e uma papelaria. Responsáveis pelas empresas reconheceram os produtos que tinham sido furtados

Policiais de Irati prenderam autores de furtos no comércio da cidade. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar prendeu um casal que cometeu furtos no comércio de Irati. Um funcionário de uma papelaria abordou os suspeitos na rua XV de Novembro, na segunda-feira, 20, logo após eles pegaram alguns objetos do seu estabelecimento.

Os policiais realizaram buscas nas mochilas do casal e encontraram vários objetos da papelaria e de outros estabelecimentos. O casal informou que cometeu furtos em mais duas lojas e uma farmácia. A PM entrou em contato com os responsáveis pelos locais e todos reconheceram os objetos encontrados. Os autores dos furtos foram conduzidos para a Delegacia.

Em outra ocorrência, um homem foi detido no Fórum de Irati na segunda-feira, 20. A PM prendeu o homem que possuía um mandado de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.


Ainda em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na condução de um detento para receber atendimento médico. Um agente do DEPEN acompanhou os procedimentos. Após ser atendido, o preso retornou ao setor de carceragem da Delegacia de Irati.

Rapaz tenta cometer roubo após pedir dinheiro para morador de Rio Azul

Já em Rio Azul, um jovem, aparentemente menor de 18 anos, tentou assaltar um morador após pedir a quantia de R$ 10. O homem abordado disse que não tinha dinheiro. Depois disso, o rapaz fez menção de estar armado, mas desistiu de investir contra o morador, pois algumas pessoas estavam na rua 14 de Julho, na área central da cidade, naquele momento, por volta das 19h50 de segunda-feira, 20. O jovem saiu correndo e não foi localizado. A PM realizou buscas em várias ruas de Rio Azul, mas não encontrou o rapaz.