Publicidade Topo

notícias

PM de Rebouças prende jovem que agrediu mãe e irmão

Rapaz puxou o cabelo e empurrou a mãe e também atingiu um soco nas costas do irmão

Policiais do 2º Pelotão (foto) prenderam jovem que agrediu os familiares. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um jovem, de 20 anos, foi preso em Rebouças após agredir a mãe e o irmão mais novo, de 11 anos. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 19, na localidade de Faxinal dos Francos.

A avó do agressor foi quem acionou a Polícia Militar. A mãe do jovem afirmou que ele puxou seu cabelo e lhe empurrou no chão e também atingiu um soco nas costas do irmão. O agressor foi localizado na área externa da casa. A mulher demonstrou interesse em representar contra o filho. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Irati, um motorista atingiu um cavalo quando transitava pela rua São Thomé, na Vila São João, na manhã de sábado, 18. O veículo, que não teve a marca divulgada, sofreu alguns danos. O condutor não soube informar quem era o proprietário do animal ou para onde ele foi após a batida.


Cavalos soltos na BR-153: Na rua Águas Marinhas, uma situação de perturbação de sossego com som alto e algazarras foi registrada pela Guarda Municipal, na noite de sábado, 18. O responsável pela residência acatou as orientações para diminuir o volume do som.

Na Avenida Perimetral João Stoklos, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estavam prestando atendimento em um acidente de trânsito, quando foram informadas que um adolescente havia caído no rio de uma altura razoável e num local de difícil acesso. O jovem, de 17 anos, sofreu ferimentos leves e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Na BR-153, a Guarda Municipal constatou que dois cavalos estavam soltos causando risco de acidentes. O responsável pelo recolhimento de animais de grande porte foi acionado e retirou os dois cavalos do local.

Homem é agredido durante tentativa de furto de bicicleta: Na Avenida das Torres foi registrada uma tentativa de furto de uma bicicleta. Um homem relatou que estava passando em frente ao CT Willy Laars no momento que foi agredido por duas pessoas, que tentaram furtar sua bicicleta. O homem sofreu ferimentos na perna direita e disse que não reconheceu os autores da tentativa de furto. A Guarda Municipal realizou rondas, mas não encontrou suspeitos.

Em outra situação atendida pela Guarda Municipal, uma mulher fugiu da Casa de Acolhimento da secretaria de Assistência Social e foi até uma pizzaria na noite de ontem. Ao chegar no estabelecimento, ela estava bastante alterada demonstrando que tem problemas psíquicos. Os guardas foram até o local e reconduziram a mulher até a Casa de Apoio.