Publicidade Topo

notícias

PM de Ivaí apreende arma e munições

Armas foram localizadas em uma residência após PM ter conhecimento de um vídeo que mostra uma criança, de 2 anos, brincando com uma espingarda

Duas espingardas e cinco munições foram localizadas em residência no interior de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Ivaí apreendeu duas armas e munições após ter conhecimento de um vídeo de uma criança, de 2 anos, brincando com uma espingarda. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.

Depois disso, os policiais foram até uma residência na localidade de Lageadinho, na noite de ontem, e realizaram a apreensão de uma espingarda calibre 22, que aparecia no vídeo. A equipe também apreendeu uma outra espingarda calibre 28 e cinco munições. Um homem, de 30 anos, que estava no imóvel foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.


Em Irati, um caminhão derramou óleo na rua XV de Julho, na manhã de ontem, 23. Com isso, a Guarda Municipal foi acionada para realizar a sinalização de trânsito com objetivo de evitar um acidente. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para colocar cal no trecho em risco. Uma equipe compareceu no local e realizou o serviço. Desta forma, a pista foi liberada para a passagem de veículos.

A Guarda Municipal de Irati também prestou apoio a Patrulha Maria da Penha no atendimento de uma família que possui medida protetiva contra um agressor.

Cachorro é atingido por disparo de arma de fogo:
Em Inácio Martins, um cachorro foi atingido por um disparo de arma de fogo na localidade de Alemainha. O dono do animal disse que há algum tempo tem percebido a falta de objetos em sua propriedade. Contudo, ele não registrou Boletim de Ocorrência em virtude do baixo valor dos produtos furtados. 

No sábado passado, 18, o homem ouviu um barulho de tiro próximo de sua casa. Quando foi verificar o que havia ocorrido, o morador encontrou o cachorro ferido. A PM realizou patrulhamento e entrou em contato com moradores, mas ninguém soube repassar informações sobre a situação.

Bicicleta furtada: Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma bicicleta aro 26 foi furtada de uma residência na Vila Borges. O proprietário afirmou que chegou em sua casa após sair do trabalho e deixou a bicicleta encostada em uma parede. No momento que foi guardá-la, o morador relatou que constatou o furto. O homem disse que a bicicleta furtada possui adesivos na cor laranja. A PM realizou buscas, mas não encontrou a bicicleta furtada.

Homem cai sob rodado de trator ao tentar freá-lo: Em Rebouças, um homem ficou ferido após cair sob o rodado de um trator ao tentar freá-lo. 

Os bombeiros comunitários prestaram atendimento ao homem que sofreu o acidente. Ele relatou que estava realizando a limpeza do seu terreno quando o trator começou a descer um declive. Neste momento, o homem tentou subir no trator para freá-lo. Porém, ele se desequilibrou e caiu sob as rodas. O morador recebeu atendimento dos socorristas e foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas.