Publicidade Topo

notícias

Passageiro fica ferido após caminhão tombar na BR-153

Caminhão que estava carregado com portas saiu da pista nas proximidades do trevo do portal, em Rio Azul. Condutor não se feriu

Caminhão saiu da pista próximo ao trevo de acesso ao município de Rio Azul. Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão que estava carregado com portas tombou na BR-153, em Rio Azul, na noite de ontem, por volta das 22 h. O motorista, de 34 anos, não se feriu. Já o passageiro, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul.

Condutor embriagado perde controle da direção e cai dentro de bueiro: Em Rebouças, um condutor embriagado perdeu o controle da direção do seu veículo Gol e caiu dentro de um bueiro na estrada da localidade de Barreiro. Em consulta ao sistema, a Polícia Militar constatou que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele apresentava odor etílico. 

O homem confirmou que havia bebido antes de dirigir. Ele foi encaminhado para a sede do 2º Pelotão para realizar o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,99 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o motorista foi encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças, para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia de Irati. O Gol foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão por apresentar débitos na documentação e também em função das péssimas condições.