Publicidade Topo

notícias

Pai e filho são baleados em Irati

Jovem, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a outra vítima sofreu ferimentos considerados moderados, conforme bombeiros. Autor dos disparos foi preso pela PM

A PM prendeu o autor dos disparos, que atingiram pai e filho na Vila São Pedro, em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Pai e filho foram baleados na rua Adari Fernando Visinoni, na Vila São Pedro, na noite de domingo, 12, por volta das 19h45. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O jovem Rafael Resseler de Oliveira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. O sepultamento está marcado para terça-feira, 14, no Cemitério Municipal. Rafael era funcionário da empresa Paiol Alimentos Embutidos. “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nosso rosto, a Paiol não será mais a mesma”, publicou a empresa em postagem no Facebook.

Já o pai de Rafael, de 54 anos, sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório dos bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o veículo que estava o autor dos disparos. Ele saiu do local com o carro, mas foi abordado e preso em Rebouças. O homem foi conduzido para a Delegacia de Irati. A PM não repassou detalhes do homicídio até a conclusão desta reportagem. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.


Outras ocorrências em Irati: Ainda em Irati, a Guarda Municipal abordou um homem na rua Benedito de Morais, na madrugada de sábado. Ele não possuía objetos ilícitos. Por isso, foi orientado e liberado.

Na rua Professor Vitor do Amaral, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi visto na frente da residência de sua ex-mulher. Os agentes foram até o local e conversaram com o homem. Ele disse que não tinha conhecimento da medida protetiva e não havia sido notificado até aquele momento. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati para prestar esclarecimentos.

Na rua Trajano Grácia, em Irati, a Guarda Municipal prestou atendimento em um acidente envolvendo uma moto Honda CG 150 Sport e um veículo Celta, na noite de ontem. O condutor da moto, de 23 anos, sofreu algumas escoriações e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. Em consulta ao sistema de trânsito, os guardas constataram que não haviam pendências na moto e no Celta que se envolveram na batida.