Publicidade Topo

notícias

Motorista de carreta perde controle da direção e tomba em Irati

Acidente ocorreu na BR-277. Motorista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no hospital

Carreta tombou na BR-277, em Irati, na manhã de quinta-feira, 2. Foto: PRF/Divulgação

O condutor de uma carreta, que transportava um contêiner, perdeu o controle da direção e tombou na BR-277, em Irati. O acidente aconteceu no quilômetro 241 da rodovia, na manhã de hoje. O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Irati.

Também em Irati, a Guarda Municipal atendeu um acidente envolvendo um Gol e uma moto Honda CB 300 entre as ruas Ana Betezek e João Zarpelon, na tarde de ontem. O acidente resultou apenas em danos materiais. Os condutores não ficaram feridos e dispensaram atendimento médico.

Em Imbituva, os policiais militares prestaram apoio ao oficial da Comarca para realizar o cumprimento de dois mandados de prisão contra um homem, que mora no interior do município. Ele foi detido e conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Já em Prudentópolis, o condutor de uma moto Honda CG 125 Fan atingiu um pedestre na marginal da BR-373, na Vila Iguaçu, no início da noite de ontem. Os dois homens envolvidos no acidente, que possuem 27 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para a Santa Casa de Prudentópolis.