Publicidade Topo

notícias

Motorista atinge muro na área central de Irati

Acidente ocorreu quando o condutor subiu a rua Munhoz da Rocha em direção à prefeitura de Irati

Condutor perdeu controle da direção e atingiu muro na subida da rua Munhoz da Rocha. Foto: WhatsApp/Divulgação

O condutor de um veículo Nissan Sentra perdeu o controle da direção e atingiu um muro no momento que subia a rua Munhoz da Rocha em direção à prefeitura de Irati. O acidente ocorreu na tarde de ontem. Chovia no momento da batida. O motorista não se feriu. Apenas danos materiais foram registrados.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Conselho Tutelar, que atendeu uma situação na Linha Iratizinho, na tarde de ontem. A Polícia Militar de Inácio Martins também foi solicitada para auxiliar no atendimento.


Motoristas são detidos por embriaguez ao volante em Ipiranga e Irati: Na madrugada de hoje, um motorista foi detido por embriaguez ao volante em Irati. Os guardas constataram que ele estava transitando na contramão da direção entre as ruas 15 de Novembro e Coronel Emílio Gomes. Durante a abordagem foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O homem relatou aos guardas que estava saindo de uma festa e havia ingerido bebida alcoólica. 

O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,72 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Depois disso, o homem foi conduzido para a Delegacia. O motorista foi autuado por dirigir sob influência de álcool e trafegar pela contramão de direção. O veículo estava com a documentação regular e foi entregue para um condutor habilitado.

Já em Ipiranga, um homem também foi detido por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito. Segundo informações, o condutor de um veículo Ômega atingiu um Fiat Palio na esquina das ruas João Ribeiro da Fonseca e João Izaias Buhrer, no centro da cidade, na quinta-feira, 2. 

A batida resultou apenas em danos materiais. Porém, durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o motorista do Ômega apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala enrolada. Ao ser questionado sobre isso, o homem disse que havia tomado um “gole de pinga”. De forma espontânea, o homem realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 1,22 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia de Ipiranga. Os veículos não apresentavam débitos e foram liberados.

Trem descarrilha em Inácio Martins: Em Inácio Martins, um trem da empresa Rumo descarrilhou na localidade de Cerro do Leão, na tarde de ontem. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o trem acabou saindo dos trilhos em função das fortes chuvas registradas ontem. Apesar do susto, não houve feridos.

Motorista não ficou ferido em acidente no centro de Irati. Foto: WhatsApp/Divulgação