Publicidade Topo

notícias

Morador de Prudentópolis fica ferido após ser atingido por tiros

Autor dos disparos não foi localizado pela PM. Moradores informaram que a vítima foi atingida com seis tiros

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo no Jardim Brasil, em Prudentópolis, no início da madrugada de quarta-feira, 1. Moradores informaram à Polícia Militar que a vítima foi atingida com seis tiros.

O homem ferido foi encontrado sentado na rua e apresentava um ferimento causado por arma de fogo entre o nariz e o olho esquerdo e outro na região da bochecha direita. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa de Prudentópolis. A vítima estava consciente, mas não soube informar características do autor dos disparos. A PM realizou buscas, mas não encontrou suspeitos.


Na madrugada de terça-feira, 31, um homem agrediu a filha de apenas dois anos com um calçado em Prudentópolis. A criança foi atingida quatro vezes e começou a chorar depois do fato. A situação foi registrada na rua Doze de Agosto, no centro da cidade. A mãe da criança e esposa do agressor tentou intervir, mas também foi atingida com um calçado. A moradora disse que foi atingida com aproximadamente oito golpes nos braços. O agressor foi encontrado na residência do casal. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Na localidade de Herval, uma moto Honda CG 160 foi apreendida pela PM por apresentar indícios de adulteração. Segundo os policiais, o QR-Code da placa é um adesivo. Já a numeração do motor e chassi tinham sinais de remarcação. Conforme a PM, a moto original está apreendida no pátio do Detran. A moto estava sendo conduzida por um rapaz, de 17 anos. O pai do adolescente acompanhou os procedimentos na Delegacia.

Ainda na terça-feira, um ônibus da prefeitura de Prudentópolis e um carro se envolveram em uma colisão lateral no centro da cidade. De acordo com a PM, o condutor do veículo não possui Permissão Para Dirigir (PDD) e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente resultou em danos nos veículos, que estavam com a documentação em dia e foram liberados. No Jardim Delmira, uma mulher relatou que sofreu ameaças e violência psicológica, patrimonial e injúria do seu marido. Por isso, ela relatou que tem interesse em solicitar medidas protetivas de afastamento e exercer seu direito de representação. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor das ameaças.

No bairro Habitar Brasil, em Prudentópolis, dois homens furtaram algumas molas de carro e de caminhão de uma oficina. O proprietário relatou que os objetos furtados têm valor estimado de R$ 150. Os autores do furto são magros e de estatura baixa. Eles não foram encontrados pela PM.

Em outra ocorrência na Linha Guarapuava, os policiais receberam denúncia de que uma moto havia sido clonada. O homem apresentou uma moto Honda CG 160, que possuía indícios de adulteração. Por isso, a moto e o responsável foram levados para a Delegacia.