Publicidade Topo

notícias

Morador de Ivaí é morto com golpes de faca

Homem apresentava quatro perfurações nas costas, ferimentos na cabeça e teve dois dedos da mão direita decepados

Crime ocorreu no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um homem foi morto com golpes de faca na rua São Paulo, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí, na noite de sexta-feira, 17, por volta das 22 h.

O homem foi encontrado morto na calçada e possuía ferimentos na cabeça e nas costas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do perito do Instituto de Criminalística. 

De acordo com os policiais, foram constatadas quatro perfurações nas costas da vítima e ferimentos na cabeça. Além disso, o homem teve dois dedos da mão direita decepados e apresentava cortes nas duas mãos. Todos os ferimentos foram causados por faca. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.


Casas pegam fogo em Rebouças: Em Rebouças, duas residências de madeira ficaram destruídas após pegarem fogo na madrugada de sexta-feira, 17. A primeira situação foi registrada na Vila Feliz. Policiais militares e bombeiros comunitários estiveram no local e apenas controlaram o fogo, pois as chamas já haviam danificado todo o imóvel. 

A proprietária disse aos policiais que a casa estava fechada e sem moradores a cerca de sete meses. A mulher não soube informar como o fogo teve início. O segundo incêndio ocorreu no bairro Alto da Glória, em Rebouças. Segundo a PM, a residência também estava destruída pelas chamas. Vizinhos disseram que esse imóvel também estava sem moradores há algum tempo. As duas casas que pegaram fogo ficavam nas ruas Sebastião Cesário e Frederico França. Elas eram de madeira.

Homem quebra vidro de carro: Já em Fernandes Pinheiro, um homem quebrou o vidro traseiro de um veículo Corsa na rua Alziro Pedroso, na noite de quinta-feira, 16. O morador que teve o carro danificado afirmou que um homem entrou no pátio de sua casa e alegou que o cachorro dele o derrubou da bicicleta. O homem ameaçou o morador dizendo que ele teria que acertar o dia que ele perdeu de serviço e danificou o carro. O autor do dano e da ameaça deixou o local e não foi encontrado.