Publicidade Topo

notícias

Materiais de construção são furtados de obra em Prudentópolis

Objetos estavam guardados em um paiol, que teve a porta arrombada

Proprietário de residência em construção que foi arrombada procurou a PM de Prudentópolis para registrar o Boletim de Ocorrência. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Alguns materiais de construção foram furtados de uma obra na Linha São Pedro, em Prudentópolis. O responsável pela residência que está sendo construída disse que o furto provavelmente ocorreu na madrugada de ontem. Foram furtadas duas chaves turquesas, dois martelos, 20 metros de extensão, uma serra de ferro, 20 quilos de pregos e uma sacola com luvas de borracha. Segundo o proprietário, os objetos estavam guardados em um paiol, que teve a porta arrombada.

Em Irati, três cavalos foram encontrados soltos na rua João Filipak, na manhã de ontem. O proprietário dos animais esteve no local e foi notificado pela Guarda Municipal. Depois disso, ele foi liberado junto com os animais.


Na rua Coronel Saboia, a Guarda Municipal prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Os agentes realizavam patrulhamento no momento que avistaram o homem conhecido no meio policial pela prática de furtos. Ele não portava objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão com validade até 14 de setembro de 2024. O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e foi encaminhado para a Delegacia.

A Guarda Municipal ainda prestou apoio a funcionária responsável pela Patrulha Maria da Penha para encaminhamento de uma mulher, que foi vítima de violência familiar. A mulher solicitou uma medida protetiva, pois havia sido agredida pelo convivente. A vítima realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzida para a Delegacia.