Publicidade Topo

notícias

Jogo entre Iraty e Batel pelo Paranaense Sub-20 é remarcado para terça-feira

Partida seria realizada nesta sexta-feira, 3, mas foi adiada para o dia 7 em virtude das fortes chuvas registrada na região. Jogo será no estádio Municipal, em Irati/Rodrigo Zub

Jogadores do Iraty que atuaram na derrota para o Coritiba, por 3 a 0, na terceira rodada do Campeonato Paranaense Sub-20. Foto: Facebook Iraty/Divulgação

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) acatou o pedido de adiamento do jogo entre Iraty e Batel, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-20, que estava agendado para essa sexta-feira, 3. A partida foi remarcada para terça-feira, 7, às 15h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati.

A alteração da data ocorreu em função das fortes chuvas registradas nesta semana na região. O confronto entre Iraty e Batel terá arbitragem de André Felipe Olivério, de Ponta Grossa. Ele será auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Gustavo Kucharski, de Irati. Já o Delegado será Ake Brandalise, de Irati.


Após três jogos disputados no Paranaense Sub-20, o Iraty ocupa a quarta posição do grupo B com três pontos. O Azulão perdeu na estreia para o Independente São-Joseense, em São José dos Pinhais, por 1 a 0. Na segunda rodada, o time se recuperou e venceu o Iguaçu, pelo placar de 2 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Já na última partida, o Iraty foi derrotado pelo Coritiba, por 3 a 0, no Centro de Treinamento (CT) da Graciosa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Já o Batel perdeu os três jogos que disputou contra Iguaçu (2 a 1), Coritiba (4 a 1) e Operário (6 a 0).

Iraty Sub-15 joga nesta sexta-feira: Já no Campeonato Paranaense Sub-15, o Iraty joga nesta sexta-feira, 3, às 15h30, contra o Independente São-Joseense, no estádio Municipal Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais, pela primeira rodada do segundo turno. No confronto de ida entre as duas equipes, o Independente São-Joseense venceu o Iraty, por 1 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, no dia 7 de maio. 

No primeiro turno, o Azulão perdeu as três partidas que disputou e ainda não pontuou na competição. As outras derrotas do Iraty foram contra o Shabureya, por 3 a 1, e Coritiba, por 4 a 0. O Azulão é o último colocado do grupo B. Já o Independente São-Joseense está em segundo lugar do grupo com quatro pontos.

Sub-17: Na categoria Sub-17, o Iraty volta a jogar no próximo fim de semana. A equipe jogará em Guarapuava contra o Batel, no sábado, dia 11, às 10 h. O time ocupa a terceira posição com seis pontos. Após perder os dois primeiros jogos para Prudentópolis e Operário, o Iraty se reabilitou e venceu os confrontos contra Batel e Operário. Outro time da região que está jogando o Campeonato Paranaense Sub-17 é o Prudentópolis, que é representado na competição por atletas do IFAD, de Imbituva. No sábado, dia 11, também às 10 h, o Prudentópolis recebe o Operário, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. As duas equipes somam sete pontos e dividem a liderança do grupo B.