Publicidade Topo

notícias

Iraty sofre goleada em casa em jogo do Campeonato Paranaense Sub-20

Azulão perdeu para o Independente São-Joseense, por 5 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, na tarde de quarta-feira, 15. Com a derrota, Iraty segue fora da zona de classificação para a segunda fase/Texto: Rodrigo Zub

Imagem mostra o momento em que maqueiros entram em campo para atender jogador Pedro Lemes, do Independente São-Joseense. Foto: Bruno Vivi/Iraty/Facebook-Reprodução

O Iraty Sport Club perdeu para o Independente São-Joseense, por 5 a 0, na tarde de ontem, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-20. O time de São José dos Pinhais fez três gols no primeiro tempo. Lauro abriu o placar aos 25 minutos. Dez minutos depois, Bruno Gabriel fez 2 a 0. O terceiro gol foi marcado aos 41 minutos com Pedro Lemes.

No segundo tempo, o São-Joseense balançou as redes mais duas vezes com Yuri e Lauro, aos 7 e 13 minutos, respectivamente. O Independente São-Joseense ainda teve um jogador expulso no fim do jogo. Igor foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo após cometer uma falta e receber o segundo amarelo.


O Iraty jogou com Matheus Venâncio (Matheus Pszedimirski), Matheus Serkunhuk (Matheus França), Lucas, João Vitor e Kleberson; Erick (Gabriel), Marcelo (Eduardo), Henrique e Lelinho. Brasília (Black) e Dentinho (Diego). Técnico: Marco Antonio. Já o Independente São-Joseense atuou com João Vitor, Guilherme (Caio), Thyller, Lauro e Igor; Yuri, Fabrício (Vinicius), Ezequiel (Nicolas) e Carlos Eduardo (Murilo); Pedro Lemes (Inaldo) e Bruno (Antonio). O técnico do time visitante é José Roberto Lucini. 

Os jogadores que receberam cartão amarelo foram: Diego, Matheus Venâncio, Matheus França, Erick e Gabriel (Iraty); Igor e Carlos Eduardo (Independente São-Joseense). Os preparadores de goleiros dos dois times também receberam cartões amarelos. Tiago Machowski (Iraty) e Robson Marcos Benito (Independente São-Joseense) foram punidos pela arbitragem.

O árbitro do jogo no estádio Municipal foi Marcos Vinícius Soares Martins, de Guarapuava. Os assistentes foram Matheus Gurski Szymczak e Luciano Cordeiro, ambos de Guarapuava. Já o quarto árbitro foi o iratiense Thiago Brandalize.

Com a derrota, o Iraty está em quinto lugar do grupo B do Campeonato Paranaense Sub-20, com seis pontos. Já o São-Joseense lidera o grupo com 16 pontos e está na frente do Coritiba, que ocupa o segundo lugar com 12 pontos. O próximo jogo do Azulão na competição será no dia 25 de junho (sábado), às 15h30, contra o Iguaçu, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. No mesmo dia e horário, o Independente São-Joseense recebe o Operário no estádio Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais.

Outras competições: Em Rio Azul, o Campeonato Regional Master de Futebol Society para atletas com 45 anos ou mais teve início na quarta-feira, 15. Duas partidas aconteceram no campo do Gladir. No primeiro jogo, o time do Brinquedos Paraná/Wisa Informática goleou o Berith 45, pelo placar de 11 a 0. Já no segundo confronto, a equipe da Assessoria de Esportes de Rebouças venceu o Tomal Arena Society, por 5 a 3. Hoje em Rio Azul, o Campeonato Interbairros de Futsal prossegue com dois jogos no ginásio Albinão. Vila Beira Linha A e Vila Cristo Rei A jogam às 19h45. Já a Vila Abib B enfrenta o Centro, às 20h45.

No Campeonato Veteranos de Futsal Regional para atletas de 38 anos ou mais, a primeira partida da final aconteceu ontem, 15, no ginásio Municipal de Guamiranga. O time da casa, o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, goleou o CAEC de Inácio Martins, por 19 a 4. Apesar do placar elástico, a equipe de Guamiranga terá somente a vantagem do empate no confronto de volta para ficar com o título. Uma vitória do time de Inácio Martins, por qualquer placar, leva a disputa aos pênaltis. O segundo jogo da decisão acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23, no ginásio Municipal de Inácio Martins.