Publicidade Topo

notícias

Iraty se classifica para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17

Azulão garantiu a vaga ao vencer o Prudentópolis, por 2 a 1, na manhã de domingo, 19, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. Mesmo com a derrota, Prude também passou para a segunda fase/Texto: Rodrigo Zub

Iraty venceu o Prudentópolis, por 2 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na manhã de domingo, 19. Foto: Bruno Vivi

O Iraty garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17 ao vencer o Prudentópolis, por 2 a 1, na manhã de domingo, 19, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, que aconteceu no estádio Coronel Emílio Gomes.

Pablo abriu o placar para o Azulão aos 36 minutos do primeiro tempo. Breno fez o segundo gol do Azulão aos 20 minutos do segundo tempo. Carlos André aos 44 do segundo tempo em cobrança de pênalti marcou para o Prudentópolis. Com o resultado, o Iraty ficou em segundo lugar do grupo B com nove pontos. Mesmo com a derrota, o Prudentópolis ficou com a terceira colocação do grupo com oito pontos e também garantiu a vaga na segunda fase.


O Iraty atuou com Kenay, Leonardo Galo, Abel, Gustavo Pepe e Niko; Erick, José Márcio, Pablo (Pavelski aos 30/2º tempo) e Nathan (Chula aos 11/2º tempo); Gean Conrado e Hendryck (Breno aos 11/2º tempo); Técnico: Leandro Ribas. Já o Prudentópolis jogou com Andrey, Gabriel, Vinicius, Paulo Ricardo (Paulo Cesar aos 23/2º tempo) e Guilherme (Matheus Lima aos 30/2º tempo); Lucas, Victor, Mateus e Rafael (Leonardo aos 20/2º tempo); Carlos André e Vinicios (Luis Antonio aos 30/2º tempo); Técnico: Lucas Henrique Mazza Correa.

O árbitro do jogo foi Diego Ruan Pacondes da Silva, de Rebouças. Ele foi auxiliado por Eder Andrade, de Irati, e Wesley Raphael Mance Malinoscky, de Ponta Grossa. Já a representante foi Isis Azevedo, de Irati. Oito atletas receberam cartões amarelos. São eles: Breno e Nico (Iraty); Lucas, Vinicios, Carlos André, Paulo Cesar, Rafael e Guilherme (Prudentópolis).

No outro jogo realizado ontem, 19, pelo grupo B, o Batel perdeu para o Operário, por 4 a 2, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Com isso, o Operário garantiu a liderança do grupo B com 11 pontos. Já o Batel ficou em último lugar com seis pontos.