Publicidade Topo

notícias

Iraty perde para o Iguaçu no Paranaense Sub-20

Resultado deixou Azulão seis pontos atrás do Iguaçu, que é concorrente direto na briga por uma vaga na segunda fase. Faltam três rodadas para o fim da fase de classificação/Texto: Rodrigo Zub

Após o jogo, atletas do Iguaçu (foto) comemoraram a vitória com o torcedor que compareceu no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Foto: Bruno Vivi

O Iraty perdeu para o Iguaçu, por 2 a 1, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-20, na tarde de sábado, 25. 

Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo. Gabriel abriu o placar para o Iguaçu aos 8 minutos. Reyki aos 27 minutos da segunda etapa ampliou para o time de União da Vitória. O Iraty descontou com João Vitor Romano aos 34 do segundo tempo.

O Iraty atuou com Matheus Pszedimirski, Eduardo da Silva (Ryhan), João Vitor, Eduardo Montini (Matheus França) e Adeclyson (João Guilherme); Erick, Matheus Serkunhuk (Felipe), Kleberson (João Vitor) e Marcelo. Matheus (Jhonathan) e Gustavo. Técnico: Marco Antonio. 

Com a derrota, o Iraty está em quinto lugar do grupo B com seis pontos. Já o Iguaçu ocupa a terceira colocação com 12 pontos. Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase.

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Iraty se despede com vitória no Sub-15: No Campeonato Paranaense Sub-15, o Iraty se despediu da competição vencendo o Shabureya, de Curitiba, por 3 a 2, na manhã de sábado, 25, no estádio Coronel Emílio Gomes. O Iraty saiu na frente com Vinicius aos 14 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Matheus empatou aos 12 minutos. Três minutos depois, Rocha fez 2 a 1 para o Iraty. Thyago empatou aos 41 minutos do segundo tempo. Porém, no minuto seguinte, o Azulão chegou a vitória com gol de Wesley. Três jogadores foram expulsos durante o jogo. João Sales (Iraty) e João Gabriel (Shabureya) se empurraram fora do campo e foram expulsos aos 22 minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, Kauã do Shabureya foi expulso direto após cometer uma falta dura em um jogador do Azulão.

O Iraty jogou com Leonardo, Xandy (João Marcos), João Sales, Brayan e Gabriel, Rocha, Kaion (Diogo Wesselovicz), Vinicius e Henrique; Vitor Hugo (Luiz Henrique) e João Paulo (Diogo de Souza) (Weslei). Técnico: Luiz Fernando Bonotto.  

Essa foi a primeira vitória do Iraty na competição. O time encerrou a participação na competição em último lugar do grupo B com quatro pontos e foi eliminado da disputa.