Publicidade Topo

notícias

Iraty enfrenta São-Joseense nesta quarta-feira pelo Campeonato Paranaense Sub-20

Jogo será no estádio Municipal, às 15 h. Após perder o clássico regional para o Operário, Azulão precisa vencer para manter chances de classificação/ Texto: Rodrigo Zub

Jogadores do Iraty aquecendo antes do jogo contra o Independente São-Joseense, no dia 14 de maio, em São José dos Pinhais. Foto: Iraty/Facebook/Reprodução

Após perder o clássico regional contra o Operário na última sexta-feira, o Iraty volta a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Paranaense Sub-20. O Azulão recebe o Independente São-Joseense, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, pela primeira rodada do 2º turno.

O adversário do Iraty ainda não perdeu na competição e está na liderança do grupo B com 13 pontos, um à frente do Coritiba, que ocupa a segunda colocação. Até agora, o time de São José dos Pinhais conquistou quatro vitórias e teve apenas um empate. Um dos triunfos do São-Joseense foi justamente contra o Iraty, por 1 a 0, na primeira rodada da competição. Quarto colocado do grupo B com seis pontos, o Azulão precisa vencer para seguir com chances de classificação para a segunda fase. O jogo no estádio Municipal terá arbitragem de Marcos Vinícius Soares Martins, de Guarapuava. Os assistentes serão Matheus Gurski Szymczak e Luciano Cordeiro, ambos de Guarapuava. O quarto árbitro será o iratiense Thiago Brandalize.


Outras competições em Irati e região: Ainda falando sobre o esporte regional, o primeiro jogo da final do Campeonato Veteranos de Futsal Regional para atletas de 38 anos ou mais será realizado nesta quarta-feira, no ginásio Municipal de Guamiranga. O time do Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga recebe o CAEC, de Inácio Martins, às 20h30. Em Mallet, três partidas acontecem hoje pelo Campeonato de Futsal do Interior no ginásio Municipal. Lajeado de Baixo e Roma FC jogam às 19 h. Colorado e Palmeirinha se enfrentam às 20 h. Já o Lions joga contra o Rio Bonito, às 21 h.

Em Rio Azul, o Campeonato Intercomunidades de Futsal teve dois jogos ontem pela Série Ouro (primeira divisão), no ginásio Albinão. No primeiro confronto, o Marumbi dos Elias venceu o Lageado dos Mellos, por 8 a 4. Logo depois, o Marumbi dos Elias B ganhou da Água Quente dos Rosas, pelo placar de 3 a 2.

Ainda em Rio Azul, hoje começa o Campeonato Regional Master de Futebol Society para atletas com 45 anos ou mais. Duas partidas serão realizadas no campo do Gladir. A equipe do Brinquedos Paraná/Wisa Informática enfrenta o Berith 45, de Rebouças, às 19h30. Já o time da Assessoria de Esportes de Rebouças encara o Tomal Arena Society, às 20h45.