Publicidade Topo

notícias

Irati Vôlei estreia no Campeonato Paranaense neste sábado

Time iratiense enfrenta Foz Cataratas no ginásio Batatão, em Irati, às 18h. Os ingressos para acompanhar o jogo custam R$ 10/Rodrigo Zub

Imagem de treinamento do time de Irati nesta semana no ginásio Batatão. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo
O Irati Vôlei estreia neste sábado, 11, no Campeonato Paranaense Adulto contra o Foz Cataratas, às 18h, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 10.

Na fase de preparação para a disputa do estadual, o time iratiense se sagrou campeão da Copa Cataratas, que foi realizada em Foz do Iguaçu entre os dias 27 e 29 de maio. A equipe comandada por Fábio Sampaio venceu a final justamente contra o Foz Cataratas, por 3 a 1. Nas outras partidas disputadas em Foz do Iguaçu, o Irati Vôlei venceu Marechal Cândido Rondon e Céu Azul, por 3 sets a 0. 

Em 2021, o Foz Cataratas foi vice-campeão estadual ao perder a final para Maringá. Já a equipe de Irati ficou na quarta colocação. 

   Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Série Prata de Futsal Feminino: Na Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati busca a quarta vitória na competição contra Castro, no domingo, 12, às 15 h, no ginásio Padre José Pagnacco. Até o momento, o time de Irati está em sétimo lugar com dez pontos. Já a equipe de Castro está em penúltimo lugar com apenas três pontos. 

Campeonato Interbairros de Futebol de Irati define campeão neste sábado: A segunda partida da final do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati será realizada neste sábado, 11, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Lagoa enfrenta o Rio Bonito, às 14h45. No primeiro confronto da final, o Rio Bonito venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para ser campeão. Se o time do bairro Lagoa vencer por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.

Fhera se classifica para final da Copa Wisa: Na Copa Wisa de Futsal Feminino, a equipe do Fhera, de Ponta Grossa, obteve a classificação para a final ao vencer a Fúria, por 8 a 3, na noite de sexta-feira, 10, no ginásio Batatão, na primeira partida da semifinal. Neste sábado, 11, às 21 h, será definido o segundo finalista no confronto entre Anvisa/Poli Multimarcas, de Guarapuava, e Kanarski, de Irati, que também acontece no ginásio Batatão. 

Campeonato Iratiense de Bocha: Ainda em Irati, o Campeonato Iratiense de Bocha define os campeões na tarde deste sábado, 11, na cancha Plácido Godói, no bairro Rio Bonito. Na segunda divisão, a disputa do terceiro lugar entre Adonis e Marcelinho Carneiro será às 15 h. Logo depois, às 16 h, Gucho e Quinzena decidem o terceiro lugar da primeira divisão. A final da primeira divisão entre Buiu e Vinicíus será às 17 h. Já a decisão da segunda divisão entre Heros e Paulinho acontecerá às 18 h. 

Jogos em Rio Azul no fim de semana: No sábado, 11, duas partidas serão realizadas em Rio Azul pela segunda divisão do Campeonato de Futebol Vitor de Morais. Às 13h45, o Campinas da Barra/Bombar Lanches enfrenta o Atlético Beira Rio. Já a Arena Fucilini encara o Vila Rio, às 15h45. No domingo, 12, dois jogos movimentam o Campeonato Veteranos de Futebol. Doctor Red e Gio Cicles jogam às 13h45. Já o Tigres encara o Marumbi dos Elias, às 15h45. 

No Campeonato Municipal de Voleibol, as semifinais acontecem neste sábado, 11, no ginásio Albinão. No masculino, às 14 h, o time do Porto Soares joga contra a Escola de Voleibol Rio Azul. Na sequência, o Vôlei Fera encara o Tubaloucos, às 15h. No feminino, a Fazenda Rigo enfrenta o Turbelinas, às 16h. Já às 17h, a Escola de Voleibol Rio Azul joga contra as Terezonas. 

A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul publicou uma nota nesta semana proibindo o uso de buzinas e vuvuzelas durante os jogos de futsal no ginásio Albinão, pois a utilização destes objetos está atrapalhando a arbitragem e causando incomodo para os torcedores.

Já o Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul começa com três partidas na Arena Martins neste sábado, 11. MDR e Meninas da Barra jogam às 16h. O segundo confronto será entre 50 Tons de Idade e Faxinal de São Pedro, às 17h. A última partida da rodada será entre Arena Fucilini/Chopp Colina e União Tygres, às 18 h.

Jogos em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, três jogos movimentam a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal neste sábado, 11, no ginásio Romeu Neves. Vila City e Guaraúna A jogam às 19h. a Máquina do Mal encara o Carvorite, às 20 h. Já o São Joaquim pega o Real Juniors, às 21 h. 

No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Teixeira Soares, seis partidas acontecem no domingo, 12, no campo de Mangueirinha. Guabiroba e Guaraúna B jogam às 9h30. O Mangueirinha A encara o São Joaquim, às 10h30. O São Joaquim B enfrenta o Alto da Pedra, às 13 h. Logo depois, o Guaraúna A entra em campo contra o Rio D’ Areia de Baixo, às 14 h. O Mangueirinha B pega o time da Carvorite, às 15 h. Por fim, Ribeirão e Rio D’ Areia de Cima jogam às 16 h. 

Em 2021, Irati Vôlei ficou em quarto lugar na disputa do Campeonato Paranaense Adulto. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo