Publicidade Topo

notícias

Irati realizará evento beneficente durante etapa do Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais

Evento denominado de Arena Ping-Pong Amigo Bicho será destinado para qualquer pessoa que gosta de praticar o esporte. Valor arrecadado com a inscrição será repassado para compra de ração para os animais mantidos em abrigos

Etapa do Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais será realizada no ginásio Batatão, em Irati. Foto: Secretaria de Esportes de Irati/Arquivo

O município de Irati sediará uma etapa do Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais no dia 26 de junho (último domingo do mês), no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Em paralelo a disputa que envolverá atletas federados e não federados, algumas secretarias municipais promoverão um torneio beneficente com objetivo de arrecadar ração para animais mantidos em abrigos. 

Informações sobre a etapa iratiense do Circuito de Tênis de Mesa podem ser obtidas até o dia 23 de junho (quinta-feira), no telefone 9-9982-9054. Já o evento beneficente denominado de Arena Ping-Pong Amigo Bicho não terá limite de idade para participação. Qualquer pessoa poderá participar das brincadeiras, que terão apenas cunho “amistoso”, ou seja, sem valer classificação ou título. 

A inscrição custa R$ 5 e pode ser feita no dia da disputa, a partir das 8h30, no próprio ginásio Batatão. A renda obtida com essa ação solidária será revertida para a secretaria de Defesa Animal, que vai usar o dinheiro para comprar rações para os animais que estão em abrigos. Jovens atendidos pelos projetos realizados pela secretaria de Assistência Social no Centro da Juventude estarão presentes para interagir com os participantes do projeto de Tênis de Mesa de Irati.