Publicidade Topo

notícias

Irati, Prudentópolis, Rio Azul e Rebouças disponibilizam vagas de estágio

CIEE/PR oferta 36 vagas de estágio remunerado em Irati, oito em Prudentópolis, três em Rio Azul e uma em Rebouças

Foto: Imagem ilustrativa

Empresas de quatro municípios da região Centro-Sul estão com vagas abertas para estágio remunerados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). São ofertadas 36 vagas para estudantes em Irati, oito em Prudentópolis, três em Rio Azul e uma em Rebouças.

Em Irati, 13 vagas são disponibilizadas para estudantes de Ensino Médio, seis para quem está cursando Administração, três para Ciências Contábeis, duas para Direito, Pedagogia, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Estética e Cosmética e uma oportunidade nas áreas de Engenharia Civil, Farmácia, Jornalismo e Letras Português. Em Prudentópolis, das oito vagas de estágio sendo ofertadas, seis são para estudantes de Administração, uma para Direito e uma para Enfermagem. No município de Rio Azul, uma vaga é para estudantes de Administração e duas para quem está cursando Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Química ou Medicina Veterinária. Em Rebouças, a vaga é para alunos de Administração.

O CIEE/PR também vai abrir novas turmas do programa Jovem Aprendiz nas cidades de Irati e Prudentópolis, no mês de julho. Jovens interessados em aderir ao programa ou empresas que pretendem contratar aprendizes podem entrar em contato no e-mail: irati@cieepr.org.br. A unidade regional do CIEE/PR fica na Rua Antônio Cândido Cavalin, número 537, em Irati. Os telefones para contato são 3423-2606, 0800-300-4300 e 9-9998-0038.