Publicidade Topo

notícias

Irati perde em casa para Chopinzinho pela Série Prata de Futsal Feminino

Wisa/RT Company/Irati foi derrotado por 3 a 2, em jogo realizado no ginásio Batatão, em Irati: Texto: Rodrigo Zub

Ana Paula (atleta do Wisa-RT Company Irati) conduzindo a bola durante jogo contra ACEF-Chopinzinho. Foto: Osmair Turko- Foco Esportivo

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati perdeu para o ACEF/Chopinzinho, por 3 a 2, na noite de ontem, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. 

Larisse fez 1 a 0 para o Chopinzinho aos 4 minutos e 15 segundos. Irati empatou aos 18 minutos e 33 segundos com um gol contra de Lorena. No segundo tempo, Lorena recolocou Chopinzinho em vantagem aos 7 minutos e 41 segundos. Logo depois, Irati empatou aos 9 minutos com Ana Paula. Porém, Brenda no último minuto de jogo deu a vitória para as visitantes.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo 

Irati iniciou a partida com Carol, Rafaela, Fabiana, Andriele e Jéssica. Entraram ao longo do jogo: Renata, Thalia e Ana Paula. O técnico do time iratiense é José Aguinaldo dos Santos. Chopinzinho atuou com Elisangela, Lorena, Maria Eduarda, Larisse e Caroline. Entraram durante a partida: Maria Eduarda, Brenda, Najila e Tauane. Técnico: Geovane Mello de Lima. A destaque da partida foi Renata do Wisa/RT Company/Irati. A arbitragem foi de Felipe Sanches de Gusmão e Antonio Carlos da Silva Pereira. A anotadora foi Thais Jensen. Janaíne Boaron atuou na função de cronometrista. 

Com a derrota, o Wisa/RT Company/Irati se mantém em oitavo lugar na classificação com 11 pontos. Já o Chopinzinho assumiu a sexta colocação com 15 pontos. 

Última rodada da 1ª fase do Campeonato Varzeano: Em Irati, a última rodada da primeira fase do Campeonato Veteranos terá cinco jogos neste sábado. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Guarani/Família Mattos enfrenta o Anata, às 13h30. Logo depois, o Passatempo joga contra o Alvoradão, às 15h30. No estádio Coronel Emílio Gomes, a rodada dupla começa com CRB e Cruzeiro do Sul, às 13h30. Na sequência, o Valinhos enfrenta o Atlético da Serra, às 15h30. No estádio Alberto Viante, o Vila Nova Crocodiles joga contra o Independente, de Rio Azul.

Os times classificados para as quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati já estão definidos. No grupo A, as equipes do Anata, CRB, Independente e Cruzeiro do Sul garantiram a classificação para a próxima fase. Já no grupo B, os times do Passatempo, Alvoradão, Atlético da Serra e Valinhos seguem na disputa. Na última rodada da primeira fase serão definidos os confrontos das quartas de final. 

Passeio ciclístico: Ainda em Irati, amanhã (domingo), será realizado um passeio ciclístico chamado “Pedal Aquece” com objetivo de arrecadar roupas de inverno para as pessoas necessitadas. A largada será às 9 h, em frente ao ginásio Batatão. A atividade faz parte dos projetos “Pedala Paraná Com Solidariedade” e “Aquece Paraná”. Os participantes devem destinar um cobertor, agasalho ou roupas de frio. As doações recebidas serão destinadas para a Secretaria de Assistência Social de Irati, que vai repassar os produtos para as famílias necessitadas.

Corrida de rua: Neste sábado, um outro evento esportivo acontecerá em Irati. Uma corrida de rua terá início às 19 h em frente à Vila Gastronômica das Oliveiras na esquina das ruas Antonio Cavalin e Lino Esculápio. O trajeto segue pelas ruas Benedito de Morais, Armando Van der Laars, Avenida Perimetral João Stoklos e rotatória da Coronel Gracia. A corrida terá dois percursos. Os competidores que optarem pela distância de cinco quilômetros realizarão uma volta no percurso. Já quem correr dez quilômetros dará duas voltas no percurso. 

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, duas partidas foram disputadas na tarde de ontem no estádio Municipal Orestes Pallú. Pela primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol, o Doctor Red perdeu para o Juventude do Marumbi dos Elias, por 3 a 0. Já o Gio Cicles goleou o Areia Branca, pelo placar de 9 a 0, no Campeonato Veteranos de Futebol. 

Neste sábado acontecem duas partidas pela segunda divisão do Campeonato Municipal de Rio Azul. Villa Rio e Campinas da Barra/Bombar Lanches jogam às 13h45. Já o Atlético Beira Rio enfrenta o Manchester Cityo, às 15h45.

Já no Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul, três jogos estão marcados para ocorrer na Arena Fucilini neste sábado. A segunda rodada começa com o confronto entre MDR e Faxinal de São Pedro, às 16 h. O time da Arena Fucilini/Chopp Colina joga contra o 50 Tons de Idade, às 17 h. Já o União Tygress enfrenta o time das Meninas da Barra, às 18 h.

A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul comunica que amanhã não haverá rodada dos campeonatos de futebol, pois os funcionários estarão envolvidos nos Jogos da Juventude na cidade de Pinhão.

Jogos em Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares: Na Copa Fernandes Pinheiro de Futebol, dois jogos acontecem amanhã no campo do Parque da Prainha. Às 13h30, o CAD enfrenta o Falcões. Já Barreiro e Fúria jogam às 15h30. 

No Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares, duas partidas serão disputadas hoje pela semifinal no ginásio Romeu Neves. Pela primeira divisão, o Padilha FC joga contra o Renegados, às 20 h. Logo depois, a Máquina do Mal enfrenta o Rio D’ Areia de Cima, às 21h, pela segunda divisão. 

No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Teixeira Soares, seis jogos serão realizados amanhã no campo da comunidade de Guaraúna. Às 9h30 da manhã, o Ribeirão enfrenta o Guaraúna A. O Alto da Pedra joga contra o Guaraúna B, às 10h30. Após o almoço, Rio D’ Areia de Cima e Rio D’ Areia de Baixo jogam às 13 h. São Joaquim A e Mangueirinha B se enfrentam às 14 h. Carvorite e Mangueirinha A jogam às 15 h. Já o Guabiroba pega o São Joaquim B, às 16 h. 

Iraty joga em União da Vitória no Sub-20: Já a equipe Sub-20 do Iraty tem um compromisso importante contra o Iguaçu, neste sábado. A partida acontece no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, às 15h30. Quinto colocado do grupo B com seis pontos, o Azulão faz um confronto direto contra o Iguaçu, que ocupa a terceira posição com nove pontos. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.