Publicidade Topo

notícias

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Irati

Segundo a Polícia Militar (PM), homem de 42 anos teria reagido a uma abordagem da RONE. Fato foi registrado no Jardim das Américas

Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos morreu baleado após um confronto com a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar (PM) na Rua Zilda Arns, no Jardim das Américas, em Irati, na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 20h30.

Informações da PM dão conta de que o homem teria se escondido em sua casa ao avistar a viatura, que fazia patrulhamento pelo bairro. Ele recebeu voz de abordagem, mas reagiu, atirando de dentro de um quarto contra a equipe. Os tiros atingiram o vidro de uma janela da casa e de uma residência vizinha.  Os policiais conseguiram entrar no imóvel e viram que o homem estava com um revólver. Houve uma nova tentativa de abordagem, mas ele investiu novamente contra a equipe, foi baleado e morreu no local. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.

Depois, foi constatado que a vítima usava tornozeleira eletrônica e portava um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, além de uma bucha de cocaína. No quarto da residência, foi encontrada a quantidade de 1kg e 180 gramas de maconha. A Polícia identificou a vítima, mas até o fechamento desta reportagem, a identificação não havia sido divulgada oficialmente. 

Policiais do Choque, de Curitiba, o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro e a subcomandante da 8ª Companhia, Tenente Gisleia Ferreira, estiveram no local da ocorrência.