Publicidade Topo

notícias

Homem furta liquidificador de residência

Autor do furto pegou o objeto que estava em cima de um armário e fugiu em uma motocicleta

Foto: PM/Divulgação

Um homem furtou um liquidificador de uma residência na Vila Nova, em Inácio Martins, no domingo, 26. O objeto estava em cima de um armário.

A Polícia Militar foi acionada pela dona do imóvel, mas não conseguiu localizar o autor do furto. Moradores disseram que o homem fugiu em uma motocicleta.


Acidente deixa três feridos em Irati: Em Irati, três pessoas ficaram feridas após um acidente no cruzamento das ruas Trajano Gracia e Olavo Bilac, na noite de ontem, por volta das 20h20. Os veículos envolvidos foram um Gol e um Fiat Uno Vivace. Duas mulheres, de 46 e 58 anos, sofreram ferimentos leves. Já um homem, de 61 anos, teve lesões consideradas moderadas.

Na rua José Freitas do Santos, em Irati, um homem foi visto conduzindo uma motocicleta sem capacete na tarde de sábado. O condutor foi abordado pela Guarda Municipal. Ele informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Nesta condição, ela não pode circular em vias públicas. 

Em consulta ao sistema, os guardas constataram que a numeração do chassi da moto Honda CG 125 Titan havia sido removida e colocada uma nova, mas ilegível. O número do motor também havia sido alterado, conforme os guardas. Por isso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Os agentes registraram três notificações de trânsito ao motociclista. Ele foi autuado por conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem capacete de segurança, conduzir o veículo com a inscrição do chassi violada ou falsificada e dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão Para Dirigir (PPD).

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal foi registrada uma situação de perturbação de sossego na rua XV de Julho na madrugada de domingo, 26, por volta das 2 h. Os agentes constataram som alto em uma residência. A proprietária foi orientada e acatou as ordens para desligar a música que estava com volume alto.