Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal prende homem por não pagamento de pensão alimentícia

Homem possuía mandado de prisão com validade até 1º de abril de 2023

Guarda Municipal cumpriu mandado de prisão contra homem que devia pagamento de pensão alimentícia. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem que possuía um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia foi detido pela Guarda Municipal de Irati na madrugada de hoje, 23. 

Os atentes realizavam patrulhamento na Avenida Teixeira Soares quando visualizaram três pessoas no local. Todos foram abordados, mas não portavam objetos ilícitos. Em consulta ao sistema foi verificado que um dos homens possuía um mandado de prisão com validade até 1º de abril de 2023. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia.

Na tarde de ontem na rua Trajano Gracia, a Guarda Municipal realizou a sinalização do trânsito após um caminhão enroscar e arrebentar a fiação elétrica. O motorista deixou o local e não foi encontrado. A empresa de energia responsável foi acionada para solucionar o problema. Os agentes também prestaram apoio ao responsável pelo setor da Patrulha Maria da Penha durante as visitas de rotina, que são realizadas às vítimas de violência doméstica e que possuem medida protetiva contra os agressores.

Já na noite de ontem, a Guarda Municipal recebeu denúncia de perturbação de sossego na rua José Freitas dos Santos. A situação informada não foi constatada. Porém, haviam vários veículos estacionados na contramão de direção. Sendo assim, os agentes registraram as notificações de trânsito.