Publicidade Topo

notícias

Filha agride mãe após discussão sobre poste de energia elétrica

Agressora ainda brigou com sua irmã e atingiu chutes no camburão da viatura da PM

Imagem de viatura da PM de Irati. Foto: Rádio Najuá

Uma mulher agrediu a própria mãe após uma discussão causada sobre um poste de energia elétrica em Irati. A situação foi registrada na terça-feira, 7, na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher que estava aparentemente embriagada foi até a viatura e disse que havia brigado com a mãe. Ela relatou que havia desligado a luz, pois o poste está no seu pátio. A mulher agredida afirmou que várias vezes foi ofendida verbalmente pela filha, que ontem lhe deu um empurrão.

Os policiais estavam no local registrando o Boletim de Ocorrência quando a mulher que agrediu a mãe ainda brigou com sua irmã. As duas ficaram feridas e precisaram ser contidas pelos policiais. A mulher que brigou com a mãe e a irmã ainda atingiu chutes no camburão da viatura. As envolvidas na ocorrência foram levadas para a Delegacia.


Botijão de gás é furtado de empresa em Irati: Ainda em Irati, um botijão de gás foi furtado de uma empresa na Avenida Noé Rebesco. Um funcionário de uma empresa de vigilância acionou a Guarda Municipal, no início da madrugada de hoje, por volta de 0h20. Os agentes realizaram buscas nas proximidades, mas o autor do furto não foi localizado.

Em outra ocorrência na manhã de ontem, a Guarda Municipal prestou apoio a uma equipe de enfermagem do Pronto Atendimento com objetivo de cumprir uma ordem de internação de uma paciente que é moradora de rua e usa drogas.

Em Rebouças foi registrado um acidente entre os veículos Fiat Palio e Nissan Livina no cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Presidente Vargas, no centro da cidade. A colisão resultou apenas em danos materiais. Os carros não tinham pendências e foram liberados aos condutores, que possuíam habilitação.