Publicidade Topo

notícias

Estudante da Unicentro tem o carro furtado e incendiado

Furto ocorreu em frente ao prédio da universidade em Prudentópolis. Veículo foi encontrado queimado em uma lavoura

Veículo Gol que havia sido furtado foi encontrado queimado. Foto: PM/Divulgação

Um veículo Gol que pertencia a uma estudante do Campus Prudentópolis da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) foi furtado e incendiado.

O furto ocorreu em frente ao prédio da instituição, na rua Cândido de Abreu, no centro de Prudentópolis, na noite de ontem, 22. A proprietária disse que deixou o carro estacionado no local, por volta das 19 h. Quando saiu da faculdade, ela constatou que o Gol havia sido furtado.

O veículo foi encontrado queimado em uma lavoura na Linha Vicente Machado, no interior de Prudentópolis, na manhã de hoje. Em consulta as placas e o chassi do Gol, os policiais constataram que se tratava do carro furtado na noite de ontem. O veículo queimado foi removido do local e encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis.


Acidentes em Prudentópolis: Ainda em Prudentópolis, três acidentes foram registrados na área central somente na quarta-feira, 22. Na noite de ontem, o condutor de uma caminhonete S10 colidiu contra um Honda Civic, que estava estacionado na rua 12 de Agosto. A batida resultou em danos nos dois veículos. O motorista da caminhonete, de 52 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital Sagrado Coração de Jesus. Segundo a PM, o Honda Civic não tinha débitos e foi liberado. No entanto, a caminhonete estava em situação irregular e foi apreendida.

Em outra situação, o condutor de um veículo Renault Sandero invadiu a preferencial na rua Afonso Pena e atingiu um Ford Fiesta, que transitava na rua Conselheiro Rui Barbosa, na tarde de ontem. O motorista do Sandero deixou o local o acidente. Moradores tiraram fotos da placa do carro e repassaram para a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o veículo. Já o Ford Fiesta estava em situação regular e foi liberado para a condutora.

Outro acidente ocorreu na noite de ontem entre as ruas São Josafat e Capitão Francisco Durski e Silva, no centro de Prudentópolis. O condutor de uma moto Honda CG 150 Titan KS disse que foi fechado por um veículo Cross Fox, que não parou para prestar socorro. A PM apreendeu a moto, que apresentava pendências. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 4ª Cia da PM. O motociclista, de 40 anos, sofreu escoriações e foi levado para a Santa Casa de Prudentópolis pela equipe do Corpo de Bombeiros.