Publicidade Topo

notícias

Duas pessoas são encontradas mortas em Prudentópolis

Idoso, de 88 anos, foi encontrado morto em sua residência. Já um homem, de 33 anos, foi localizado em óbito em uma estrada rural. IML vai investigar as causas das mortes

Duas situações de atendimento em local de morte foram registradas pela PM de Prudentópolis (foto) na segunda-feira, 27. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Duas pessoas foram encontradas mortas em Prudentópolis, na segunda-feira, 27. A primeira situação foi registrada na manhã de ontem no loteamento Maringá. Um homem relatou que encontrou seu pai, de 88 anos, já em óbito na residência.

A Polícia Militar de Prudentópolis e o investigador da Polícia Civil estiveram no local. Um perito e um auxiliar de perícia estiveram no local para averiguar quais foram as causas da morte do idoso.

A segunda ocorrência foi registrada na Linha Paraná. Um morador disse que encontrou seu irmão, de 33 anos, caído em uma estrada rural. O perito, o auxiliar de perícia e o investigador da Polícia Civil foram acionados e constataram o óbito. Nas duas situações, os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. As causas dos dois óbitos serão apontadas a partir da conclusão do laudo do IML.


Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar agredir a nora:
Em Irati, um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e ameaçar agredir a nora. A mulher disse que o homem estava no pátio de sua residência com sintomas de embriaguez. O homem chegou a dizer que não ia sair do local, pois a casa é dele. Para entrar no local, ele pulou o muro e forçou a porta. O homem ameaçou matar a nora.

A mulher possui um mandado de afastamento do lar contra o sogro. O autor das ameaças investiu contra os policiais durante a abordagem e precisou ser contido com uso de algemas. O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e foi encaminhado para a Delegacia.

Homem agredido em Irati: Na rua Conselheiro Zacarias, em Irati, um homem, de 47 anos, foi agredido na tarde de ontem. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao homem que teve ferimentos leves. A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação que o agressor já havia deixado o local. Porém, ele deixou o celular no local. O objeto foi recolhido e entregue na Delegacia de Irati.