Publicidade Topo

notícias

Condutor embriagado atinge trailer de lanches em Imbituva

Duas pessoas que trabalhavam no trailer sofreram escoriações e queimaduras ocasionadas pelo óleo utilizado na produção dos lanches

Foto: PM/Divulgação

Um motorista que estava embriagado atingiu um trailer de lanches em Imbituva. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 17, por volta das 22h30, na Vila Cartoom.

O condutor do veículo Gol relatou a Polícia Militar que não percebeu o trailer estacionado. O carrinho de lanches estava acoplado a um veículo Siena, que sofreu danos. Duas pessoas que trabalhavam no trailer sofreram escoriações e queimaduras ocasionadas pelo óleo utilizado na produção dos lanches. Familiares encaminharam as duas pessoas para o hospital. O condutor do Gol estava com sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,92 mg/l de álcool no organismo. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.


Ocorrências em Irati: Em Irati, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na rua Antônio Cavalin na madrugada de sábado, 18, por volta da 1h15. Segundo informações da PM, uma caminhonete S10 seguia sentido centro-bairro, quando se envolveu em uma colisão transversal com uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, no cruzamento com a rua Lino Esculápio. Um jovem, de 21 anos, sofreu ferimentos leves. Já um homem, de 28 anos, teve ferimentos graves.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na escolta de um detento até o Pronto Atendimento Municipal. Um agente penitenciário acompanhou os procedimentos. Depois de ser medicado, o preso foi reconduzido para a Delegacia de Irati.

Já na Avenida Getúlio Vargas, os agentes abordaram um homem que possuía um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava próximo de um veículo Fiat Stilo no momento que foi abordado. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido para a Delegacia.