Publicidade Topo

notícias

Condutor de moto sofre fratura na perna após acidente em Prudentópolis

Colisão entre moto e Voyage ocorreu na rua Marginal na tarde de terça-feira, 21

Imagem aérea de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook

Um motociclista, de 22 anos, fraturou a perna após se envolver em um acidente com um veículo Voyage na tarde de terça-feira, 21, na rua Marginal, em Prudentópolis. O rapaz que pilotava uma moto Honda CG 160 Fan sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto sofreu uma fratura na perna direita. Os policiais apreenderam a motocicleta. Já o motorista do Voyage não se feriu. O carro não apresentava pendências e foi liberado.


400 metros de fiação elétrica são furtados de campo em Prudentópolis: Em outra ocorrência em Prudentópolis, aproximadamente 400 metros de fiação elétrica foram furtados do campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na rua Severo Agibert, na Vila Mariana. O responsável pela associação procurou a sede da 4ª Cia da PM para comunicar o furto na manhã de ontem. O autor cortou uma cerca de tela nos fundos do local para ter acesso ao pátio da associação.

Moto apreendida: Na localidade de Ligação, em Prudentópolis, uma moto Honda CG 160 foi apreendida por apresentar adulteração de sinal identificador de veículo. Os policiais realizavam patrulhamento na comunidade no momento que constataram que a moto estava estacionada de maneira irregular. Segundo a PM, os sinais identificadores, as numerações do chassi e do motor e o código de segurança da placa apresentavam sinais de adulteração. O responsável pela moto não foi localizado. A moto foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Prudentópolis.

Em Irati, um jovem, de 24 anos, sofreu ferimentos leves após um acidente na rua 15 de Julho, no início da noite de ontem. A colisão transversal envolvendo um veículo Ford Focus e uma moto Honda CG 125 Fan KS ocorreu na esquina com a rua Coronel Pires. Segundo a PM, a moto não tinha débitos e foi deixada na residência do condutor do Focus, que mora próximo ao local do acidente. Já o Focus possuía pendências e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O motociclista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.