Publicidade Topo

notícias

Cinco pessoas são assassinadas em Irati

Uma mulher e quatro homens foram mortos com disparos de arma de fogo

Vários órgãos de segurança e equipes de saúde foram acionadas para prestar atendimento no local onde ocorreram os cinco óbitos. Foto: Rádio Alvorada

Uma mulher e quatro homens foram mortos em uma residência na rua Rondônia, na Vila São João, em Irati, na noite de quinta-feira, 16. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os óbitos, que foram causados por disparos de arma de fogo.

As pessoas assassinadas foram: Jaíne Shaiane Fernandes, 27, Wellington Vieira de Andrade, 21, Danilo Vinícius Gaioch Conrado, 18, Alex César Ferreira, 24, e Edinaldo de Souza Nascimento, de 33 anos. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40. Segundo moradores, haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Conforme informações obtidas pelos policiais, três pessoas armadas entraram na residência e atiraram contra quem estava no local. A PM realizou buscas nas proximidades com a finalidade de identificar os autores dos crimes. A Guarda Municipal também foi solicitada para prestar apoio aos órgãos de segurança com o objetivo de isolar a área, pois muitas pessoas estavam ao redor. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionadas e prestaram atendimento no local.