Publicidade Topo

notícias

Campeonato de Voleibol de Rio Azul define classificados para a final

Semifinais do masculino e feminino aconteceram na tarde de sábado, 11, no ginásio Albinão. Confira também os resultados e classificação dos Campeonatos Veteranos e 2ª divisão do Municipal/Texto: Rodrigo Zub

Equipe Terezonas se classificou para a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul/Arquivo

O Campeonato Municipal de Voleibol de Rio Azul definiu os finalistas na tarde de sábado, 11, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Na semifinal do masculino, o Porto Soares venceu a Escola de Voleibol Rio Azul, por 2 sets a 0. Pelo mesmo placar, o Vôlei Fera ganhou do Tubaloucos. Com isso, a final do Campeonato de Voleibol Masculino de Rio Azul será entre Porto Soares e Vôlei Fera.

Já no Feminino, a equipe da Fazenda Rigo derrotou as Turbelinas, por 2 a 0. Já a Escola de Voleibol Rio Azul perdeu para as Terezonas, pelo placar de 2 a 0. No feminino, a final será entre Fazenda Rigo e Terezonas.


Resultados e classificação dos campeonatos de futebol: Outras competições tiveram prosseguimento no fim de semana em Rio Azul. Na segunda divisão do Campeonato de Futebol Vitor de Morais, o Campinas da Barra/Bombar Lanches venceu o Atlético Beira Rio, por 5 a 3. Já o time da Arena Fucilini ganhou da Vila Rio, pelo placar de 4 a 2. Essas duas partidas aconteceram na tarde de sábado, 11, no estádio Municipal Orestes Pallú. Com os resultados, a Arena Fucilini lidera a segunda divisão com nove pontos. Tigres e Vila Rio possuem seis pontos. Atlético Beira Rio, Campinas da Barra/Bombar Lanches e Manchester Cityo somam três pontos. União Beira Linha e Guarani ainda não pontuaram.

No Campeonato Veteranos de Futebol, dois jogos foram disputados na tarde de ontem, 12, no estádio Municipal Orestes Pallú. O Doctor Red venceu o Gio Cicles, por 3 a 2. Já o Tigres perdeu para o Marumbi dos Elias, por 1 a 0. O Doctor Red obteve 13 pontos e garantiu o primeiro lugar na fase de classificação. Em segundo lugar está o Taquari com oito pontos. O Marumbi dos Elias ocupa a terceira colocação com cinco pontos. O Gio Cicles soma quatro pontos e está na quarta posição. O Areia Branca é o penúltimo colocado com três pontos. Já o Tigres ainda não pontuou e não tem mais chances de classificação. Os quatro primeiros colocados ao final da primeira fase se classificam para a semifinal.

Campeonato de Futebol Society: No Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul, a primeira rodada foi realizada no sábado, 11, na Arena Martins. MDR e Meninas da Barra empataram em 3 a 3. O time do 50 Tons de Idade venceu o Faxinal de São Pedro, por 3 a 1. Já a Arena Fucilini/Chopp Colina perdeu para o União Tygres, pelo placar de 6 a 2.

Jogos em Teixeira Soares: Já em Teixeira Soares, a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal teve sequência com três jogos na noite de sábado, 11, no ginásio Romeu Neves. O Guaraúna A goleou a Vila City, por 15 a 1. A Máquina do Mal venceu a Carvorite, por 8 a 2. Já o confronto entre São Joaquim e Real Juniors terminou empatado em 2 a 2.

No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Teixeira Soares, seis partidas aconteceram ontem, 12, no campo da localidade de Mangueirinha. Os resultados foram os seguintes:

Guabiroba 8x2 Guaraúna B

Mangueirinha A 3x4 São Joaquim A

São Joaquim B 0x4 Alto da Pedra

Guaraúna A 1x0 Rio D’ Areia de Baixo

Mangueirinha B 4x2 Carvorite

Ribeirão 0x9 Rio D’ Areia de Cima

Time do Vôlei Fera é um dos finalistas do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul/Arquivo