Publicidade Topo

notícias

Acidentes com mortes são registrados em Guamiranga e Prudentópolis

Morador de Imbituva morreu após uma colisão frontal entre um caminhão e um carro. Já o outro acidente envolveu dois veículos e causou a morte de um dos motoristas

Homem morreu após colisão frontal entre Fiat Strada e caminhão na BR-373, em Guamiranga. Foto: PRF/Divulgação

Duas pessoas morreram após acidentes na BR-373, nos municípios de Guamiranga e Prudentópolis, no domingo, 12. Na primeira situação, por volta das 4h, foi registrada uma colisão frontal entre um caminhão Mercedes Benz Atego, com placas de Ipiranga, e um Fiat Strada, de Imbituva, no quilômetro 250 + 200 metros da rodovia, no município de Guamiranga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Fiat Strada invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão, que seguia sentido Guamiranga/Prudentópolis. O motorista do carro identificado como Bruno Cesar Lemes, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Bruno era agricultor e morava na localidade de Palmar, no interior de Imbituva. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool.


Outro acidente com morte ocorreu no fim da tarde de ontem, por volta das 17h30, no quilômetro 256 + 700 metros da BR-373, em Prudentópolis. Conforme a PRF, um jovem, de 20 anos, conduzia um veículo Gol, quando invadiu a pista contrária e bateu em um Fiat Uno. O motorista do Gol sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado para receber atendimento médico em um hospital em Prudentópolis. Já um homem, de 35 anos, que conduzia o Fiat Uno, morreu no local do acidente. O corpo dele foi conduzido ao IML de Guarapuava.

Surto psicótico: Em Fernandes Pinheiro, a Polícia Militar prestou apoio a equipe do SAMU no atendimento de uma mulher, de 27 anos, que estava em surto psicótico, na tarde de ontem. A jovem recebeu o atendimento da equipe médica e foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.

Bruno Cesar Lemes morreu após acidente na BR-373, em Guamiranga, na madrugada de domingo, 12. Foto: Arquivo Pessoal

Acidente entre veículo Gol e Fiat Uno ocorreu na BR-373, em Prudentópolis. Foto: PRF/Divulgação