Publicidade Topo

notícias

Yazaki oferta vagas para aprendiz de produção

Para se candidatar as vagas é necessário ter idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, entre outros requisitos. Jornada de trabalho será de 30 horas semanais

Yazaki fica no Jardim Aeroporto, em Irati. Foto: Paulo Henrique Sava/Arquivo Najuá

A empresa Yazaki, de Irati, está ofertando vagas de emprego para aprendiz de produção para atuar 30 horas semanais. A pessoa que for contratada vai produzir chicotes na área de Ato Kotei, focando na redução de defeitos e de desperdícios, atuando de acordo com a política da empresa.

Para se candidatar a vaga é necessário ter idade entre 18 e 22 anos e também possuir todos os documentos pessoais. Também deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para fazer o curso oferecido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Outros requisitos necessários são ter responsabilidade, flexibilidade, espírito de equipe, atenção e concentração. Os interessados nas vagas devem procurar a portaria da empresa Yazaki o mais breve possível ou entrar em contato pelo telefone 3421-2000 para agendar seu horário até essa segunda-feira, dia 23, às 12 h. 

O aprendiz de produção terá direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, refeitório e vale-transporte. O início das atividades será no dia 6 de junho, segunda-feira.


Foto: Divulgação