Publicidade Topo

notícias

Time iratiense joga em Guarapuava em busca da 3ª vitória na Série Prata de Futsal Feminino

Wisa/RT Company/Irati enfrenta o Uniguairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava, nesta quarta-feira, às 21h, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, em jogo atrasado da 2ª rodada da competição/Rodrigo Zub

Wisa/RT Company/Irati possui 100% de aproveitamento na Série Prata de Futsal Feminino. Foto: Tadeu Stefaniak

Na segunda colocação da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati enfrenta nesta quarta-feira, 11, o Uniguairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava, às 21h, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, em jogo atrasado da 2ª rodada. Os dois times somam seis pontos em dois jogos disputados. Nos critérios de desempate, o time iratiense aparece na frente do adversário. Já a equipe de Guarapuava está em terceiro lugar.

Até agora, o time comandado por José Aguinaldo dos Santos venceu as duas partidas que disputou no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Na estreia, o Wisa/RT Company/Irati ganhou do Arapongas, por 5 a 2. Já em seu segundo compromisso na competição estadual, a equipe derrotou Umuarama, por 4 a 1. O Uniguairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava faz seu primeiro jogo em casa nesta quarta-feira. As duas vitórias do time na Série Prata foram conquistadas fora de casa contra Ivaiporã e Castro, pelos placares de 3 a 2 e 5 a 2, respectivamente.


Treze equipes disputam a Série Prata de Futsal Feminino. São elas: Apucarana, Wisa/RT Company/Irati, Uniguairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava, Chopinzinho, Foz Cataratas, Uniguaçu/São Miguel Futsal, Rio Branco, Colombo, Umuarama, Toledo, Ivaiporã, Castro e Arapongas. Conforme o regulamento, os times se enfrentam em turno único. Desta forma, cada clube jogará 12 partidas na fase de classificação. Os quatro primeiros colocados se classificam direto para a terceira fase. Já as equipes que ficarem entre 5º e 12º lugares disputam a segunda fase. Já o último colocado da primeira fase será eliminado da Série Prata.

Prude na luta contra o rebaixamento: Na segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis tem um jogo decisivo na briga contra o rebaixamento. Último colocado com apenas quatro pontos, o time precisa vencer o Andraus, nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, para manter as chances de escapar do descenso. Se empatar, o Prude estará rebaixado. 

A oitava rodada da primeira fase da segunda divisão do estadual ainda terá mais quatro partidas nesta quarta-feira. Às 15h30 acontecem mais três jogos. No estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Iguaçu recebe o Foz do Iguaçu. Laranja Mecânica e Toledo jogam no estádio Ninho dos Pássaros, em Arapongas. Já o Apucarana enfrenta o Aruko. Às 20h, o PSTC recebe o Verê, em Cornélio Procópio.