Publicidade Topo

notícias

Time iratiense conquista segunda vitória na Série Prata de Futsal Feminino

Wisa/RT Company/Irati venceu Umuarama, por 4 a 1, no ginásio Batatão, na tarde de sábado. Time tem 100% de aproveitamento na competição/Rodrigo Zub

Jogo entre Wisa/RT Company/Irati venceu Umuarama na tarde de sábado, 7, no ginásio Batatão, em Irati. Foto: Tadeu Stefaniak

A equipe de Irati que disputa a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, denominada de Wisa/RT Company/Irati, manteve o 100% de aproveitamento na competição. Na tarde de sábado, 7, o time iratiense venceu o Umuarama, por 4 a 1, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

A vitória foi conquistada de virada. Thainara fez 1 a 0 para a equipe de Umuarama. Entretanto, Irati reagiu e virou no primeiro tempo com gols de Andriele em cobrança de pênalti e Jéssica. Na segunda etapa, a equipe comandada por José Aguinaldo dos Santos fez mais dois gols com Andriele e Fabi.


O quinteto que começou a partida teve Priscila, Rafa, Renatinha, Fabi e Andriele. As atletas iratienses que entraram ao longo do jogo foram Jéssica, Thalia e Amanda. A comissão técnica do time iratiense ainda conta com o auxiliar técnico, Edimar do Carmo, de Rebouças, e com Elcio Rodrigo Gerva, que atua como atendente.

O treinador Henrich Hyordan Rodrigues Dutra do Umuarama começou a partida com Izabela, Thainara, Adrieli Silva, Adrielle Bochio e Mickaella Lopes. Viviane, Juliane Castro e Nathalia.

A partida entre Wisa/RT Company/Irati e Umuarama foi apitada por Ricardo Pereira, de Ponta Grossa e Osmar Saydelles de Lima, de Curitiba. A cronometrista foi Janaine Boarão. A anotadora foi Cristiane Bueno Ferraz.

Com duas vitórias na competição, o Wisa/RT Company/Irati está na vice-liderança da Série Prata de Futsal Feminino com seis pontos. Na quarta-feira, 11, o time iratiense volta a jogar em partida atrasada da segunda rodada contra a equipe do Uniguairacá/PM de Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava, às 21 h.

Atletas do Wisa/RT Company/Irati. Foto: Tadeu Stefaniak

Funcionários responsáveis pelo atendimento as atletas em caso de contusão. Foto: Tadeu Stefaniak

Umuarama. Foto: Tadeu Stefaniak

Jogadoras dos dois times postadas antes da partida começar. Foto: Tadeu Stefaniak